Curiosidades

Conheça essas ideias malucas de negócios que deram muito certo

0
A detail of the Ashley Madison website on August 19, 2015. Hackers who stole customer information from the cheating site AshleyMadison.com dumped 9.7 gigabytes of data to the dark web on Tuesday fulfilling a threat to release sensitive information including account details, log-ins and credit card details, if Avid Life Media, the owner of the website didn't take Ashley Madison.com offline permanently. (Photo by Manuel Romano/NurPhoto) (Photo by NurPhoto/NurPhoto via Getty Images)

Você já pensou em entrar para o mundo dos negócios com alguma ideia original? Bom, sabemos que esse meio é constantemente movimentado e precisa de muito inovação, afinal de contas, é necessário prender a atenção dos mais variados clientes para se ter sucesso. Por esse motivo, podemos encontrar diariamente vários novos tipos de produtos e serviços. Esses facilitam nossas vidas, visto que podemos encontrar de quase tudo hoje em dia. Existem várias empresas ao redor do mundo e boa parte delas apresentam negócios completamente inovadores. Com isso, é claro, acabam ganhando destaque no meio geral do público, além de muito sucesso com seus alvos.

Quando falamos em ideias de negócios, geralmente pensamos em algumas ideias boas que possam fazer muito sucesso, mas engana-se quem pensa que tudo é perfeitamente normal nesse mundo. E foi pensando um pouco mais sobre isso, que decidimos trazer essa matéria  para você, caro leitor. Listamos algumas ideias bizarras de negócios que acabaram fazendo muito sucesso. Confira conosco a seguir e surpreenda-se. Aproveite para compartilhar com seus amigos desde já e, sem mais delongas, vamos pra lista.

Ideias bizarras de negócios que deram certo

1 – Privada para gatos

Todos nós temos necessidades fisiológicas, pois isso faz parte da nossa vida e também dos nossos bichinhos. Bom, algumas pessoas dividem suas casas com gatos e uma das maiores preocupações é o local onde eles fazem suas necessidades. Diante disso, uma empresa resolveu criar um sistema que ensina os gatos a fazer necessidades em uma privada humana. Esse sistema possui 3 etapas e promete educar o animal em até 8 semanas.

2 –  Aluguel de frango

Costumamos alugar muitas coisas, como carros, casas e etc, né? Mas, já pensou como seria alugar um animal? Um frango, para ser mais específico? Parece uma coisa bizarra e realmente é. Uma empresa norte-americana faz exatamente isso e essa ideia ficou bastante popular, a ponto de outras empresas fazerem o mesmo. O aluguel é indicado para que as pessoas tenham ovos frescos na mesa, ou queiram apenas criar um frango. Normalmente, esse aluguel inclui dois frangos, a gaiola e a comida.

3 – Rede social para adúlteros

A bizarrice no mundo dos negócios atingiu um novo nível com isso. Em 2001, Noel Biderman criou a rede social Ashley Madison. Essa é voltada exclusivamente para adúlteros, ou seja, para as pessoas casadas que querem conhecer outras pessoas casadas. Em 2015, a plataforma ganhou destaque após ser invadida por hackers, que acabaram vazando dados.

4 – Mentira perfeita

É muito comum encontrar pessoas em saia justa, precisando de uma mentira para justificar algo. Geralmente, mentem por faltar no trabalho, por cancelar um compromisso e etc. Pensando nisso, a The Excused Absense Network decidiu agir. Essa é uma empresa especializada em fornecer diversos tipos de justificativa para quem quer faltar o trabalho. Cada justificativa custa US$ 25. A empresa recebe mais de 15 mil pedidos por mês.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Americano decapita dois filhos e força os outros dois a viverem com os cadáveres

Matéria anterior

Alemã deixa herança de US$ 7,5 milhões para seus vizinhos

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar