• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 serviços que você não vai acreditar que pessoas pagam pra ter

POR Jesus Galvão    EM Curiosidades      05/12/18 às 16h50

Ao longo do tempo, de acordo com as mudanças que enfrentamos como sociedade, no que tange a cultura e comportamento, assim também o fizeram os serviços ofertados pelo mercado. E assim, até mesmo novas profissões foram criadas de acordo com o que crescia na demanda por serviços até antes desconhecidos.

Algumas dessas nossas novas "necessidades" para muitas  pessoas, além de fora do comum, são, digamos, desnecessárias. No entanto, enquanto houver quem pague por elas, haverão pessoas disponíveis a oferecê-las. É basicamente dessa forma como funciona o mercado. Pensando nisso, trouxemos para vocês alguns serviços ofertados e que você pode não conhecer. Confira!

1 - Buquê de selfie

Recentemente um empresário lançou um negócio onde as pessoas poderiam alugar buquês de flores para fotografar. Segundo ele, o serviço funcionou bem e até mesmo "celebridades" do Instagram com milhares de seguidores já contrataram. As pessoas que desejam o serviço possuem cerca de 10 minutos para fazer as fotos com as rosas.

2 - Fotos em jatinhos particulares

Uma companhia russa, imaginando que fotos a bordo de um jato particular são a nova coisa do momento, oferece a possibilidade de você poder ser fotografado profissionalmente em um avião particular, em solo. No entanto, tudo ficará parecendo como se você estivesse indo para Paris.

3 - Aluguel de amigo

Se as pessoas já estão familiarizadas com serviços ao estilo "marido de aluguel", talvez tenha chegado o momento de expandirmos esses horizontes, e por que não um amigo de aluguel? Pense pelo lado bom, eles não se recusariam a fazer aqueles programas que seus amigos consideram chatos, mas que você adora. Ou ninguém se encontra disponível para te acompanhar em uma festa, bom, basta você fazer uma ligação e seus problemas se acabaram.

4 - Escolhendo um lugar para comer

O Crowdmug é um aplicativo que vai te ajudar a escolher o lugar ideal para ir comer. Você "pergunta" ao aplicativo como está determinado lugar e ele pede às pessoas presentes no local para tirar uma foto e, em seguida, envia para você. Dessa forma, você pode ter uma noção do que está acontecendo no lugar sem que você tenha que sair de casa.

5 - Limpar as orelhas

Este serviço é ofertado em alguns salões no Japão. A sessão geralmente ocorre em uma sala reservada, decorada com motivos ligados ao folclore japonês e o/a profissional estará vestindo um quimono. Para o procedimento, eles utilizam o mimikaki, uma espécie de vara de bambu. A grande maioria dos clientes são homens, que além da limpeza veem no serviço uma ótima oportunidade para relaxar. Alguns até mesmo dormem durante a sessão.

6 - Surf canino

Você sabia que já existe um serviço especializado em ensinar nossos adorados cãezinhos a surfar? O serviço está disponível em alguns resorts do mundo. Em alguns lugares, a aula, tanto para o humano quanto para o cão, pode ser em conjunto. Em outros lugares, o cachorro irá se aventurar sozinho. Isso que é independência.

7 - Escola de sereias

Um resort na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, chamado Sanderling pode lhe ensinar a ser uma sereia. Você aprenderá como manusear sua cauda de peixe, deslizar sobre a água e como tirar boas fotos, dignas de uma sereia. E isso tudo conduzido por um profissional capacitado para o treinamento.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Próxima Matéria
Via   ADME  
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você


Fatos + Deezer (Podcast)

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+