Curiosidades

Conheça o homem que foi multado por soltar pum na frente de um policial

0

Regras existem para serem cumpridas e as autoridades as cobram, a fim de manter o lugar onde vivemos da forma mais organizada possível. Imagina como seria o mundo se não existissem leis, sejam essas de trânsito ou da sociedade no geral? Bom, pagaríamos caro se todas as pessoas pudessem fazer o que bem quisessem. Mas, em alguns lugares, as autoridades vão longe demais na hora de punir as pessoas. Como todos sabem, as leis variam de país para país e, o que vemos como algo normal por aqui, pode ser algo extremamente ofensivo em outro lugar do mundo. Já pensou se você fosse multado por soltar um inocente “pum”?

Bom, existem algumas coisas que levaram pessoas à prisão que, sinceramente, não conseguimos entender muito bem. Ficamos um tanto assustados. Na Carolina do Norte, James Meyers foi forçado a se entregar pela polícia por ter esquecido de devolver um fita cassete que havia alugado há 14 anos. Ele não pagou pela multa e foi preso. No Texas, um caso parecido, onde Jory Enck foi preso por não devolver um guia de estudos que havia pegado na biblioteca há 3 anos. Agora, o caso mais curioso. Na Áustria, um homem foi multado por soltar um pum na frente de um policial. O caso repercutiu no mundo inteiro.

Homem preso por soltar pum na frente do policial

Esse caso aconteceu em Viena, na Áustria. O rapaz, de 22 anos, levou uma multa de 500 euros e correu o risco de ser preso por soltar deliberadamente um pum muito alto na direção da polícia. Essa punição foi considerada pelas autoridades severa e bem arbitrária. A polícia austríaca ainda alegou ter tido mais travessura por parte do rapaz, numa tentativa de defender suas ações.

Um jornal austríaco ainda informou que a multa foi aplicado porque o homem teria “ofendido a decência pública”. A polícia se manifestou dizendo que o multado estava testando a paciência dos policiais antes mesmo de finalmente soltar o pum que tanto repercutiu. O departamento de polícia deixou um comunicado no Twitter dizendo: “É claro que ninguém é multado por deixar escapar acidentalmente um pum”. As autoridades disseram que o homem estava se comportando de maneira provocativa, e por ter cheirado a flatulência, o policial ficou indignado, então aplicou a multa.

Segundo o relatório policial, o homem foi abordado em um parque, para verificar sua identidade e, com seu plano fétido em mente, após olhar diretamente para os policiais, ele levantou-se levemente do banco onde estava e disparou gases com potência nos policiais. A versão contada pelo homem é diferente. Ele disse que a polícia estava a vários metros de distância e que a culpa de tantos gases era o prato de feijão que ele havia comido. Segundo o rapaz, o alimento não teria feito nada bem para o seu intestino. A polícia deixou claro que ele pode recorrer da multa, se assim desejar.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando que o seu feedback é extremamente importante.

Pesquisadores descobrem tesouros antigos em 4 navios naufragados

Matéria anterior

10 fotos de musas do Brasil mostram como a beleza mudou nos últimos 100 anos

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar