Curiosidades

Conheça o novo e perigoso desafio da internet

0

Estamos vivendo na era mais digital até agora. Qualquer coisa vira meme, alguém se torna uma celebridade do nada por causa de uma rede social, e todos tentam seus minutos ao sol de algum jeito. Os memes surgem toda hora e desafios mil são lançados nas redes sociais. Na era do ‘lacrar’ não importa o que você fizer ou como fizer, o único objetivo é chamar a atenção e se tudo der certo, se tornar um viral da internet.

Os desafios podem ser dos mais variados, como jogar um balde de água gelada na cabeça, fazer algo ridículo como comer alguma coisa desagradável ou dançar. Esses tipos de desafios não machucam ninguém. Mas tem aquelas pessoas que acham que desafios de dança são um pouco chatos. Então elas decidiram levá-los ao extremo.

O desafio #inmyfeelings é dançar a música, do rapper Drake. E é isso. Como esse menino faz nesse vídeo.

https://www.instagram.com/p/BkoUbKJhFFz/?utm_source=ig_embed

Mas como as pessoas da internet parecem não conhecer limites elas decidiram que só dançar a música estava pouco. Acreditando que são imortais, além de dançar elas teriam que se atirar de seus carros em movimento em direção à rua.

Como era de se esperar, os resultados para quem se joga do carro não são nada bons. É como se as aulas da autoescola não tivessem servido para absolutamente nada. E a primeira regra que é usar o cinto de segurança foi totalmente ignorada.

https://twitter.com/imcorrtes/status/1018594939121389568

Esse novo desafio não é somente perigoso para aqueles que se jogam do carro. Aqueles que estão filmando ficam dentro de um carro sem motorista. E é de se pensar que na rua pode vir outro carro, acontecer qualquer outro tipo de imprevisto como o trânsito é cheio deles. É puro senso comum, mas parece que não para todos.

7 papéis importantes que Jennifer Lawrence queria, mas não conseguiu

Matéria anterior

Cachorro percebe crise de pânico de sua dona e tenta acalmá-la

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos