Conheça os bizarros Robins do Batman que Ri

POR Ana Monteiro    EM Fatos Nerd      22/08/17 às 18h27

Na semana passada foi liberada a capa de Scott Snyder e Greg Capullo para Dark Knights: Metal #5, e o destaque dessa edição é a versão do Batman desse universo sombrio. Além do sorriso macabro do cavaleiro negro, agora conhecemos também os seus aliados: um bando de Robins vampirescos que parecem estar famintos. Isso mesmo, pode esquecer os sidekicks vulneráveis que sempre acabavam morrendo nas missões de Batman.

Além disso, foi confirmado que o personagem aparecerá em outro quadrinho da DC, Teen Titans #12  Gotham Resistance, um crossover de Jovens Titãs, Esquadrão Suicida, Asa Noturna e Arqueiro Verde. Confira essa ilustração dessa edição de Jovens Titãs feita por Mirka Andolfo.

De arrepiar, não é mesmo? Apesar de não ter sido confirmado ainda, os fãs acreditam que esse Batman é baseado na ideia do que aconteceria caso Coringa assumisse o manto negro do herói. Se as aparições já confirmadas dele já estão causando ansiedade nos leitores da DC Comics, imagina quando chegarem as bancas com seu próprio quadrinho que é responsabilidade do incrível Jason Fabok?

O escritor Scott Snyder declarou que gostaria que as histórias de Metal fossem escritas sobre os acontecimentos de Renascimento, além disso, ele esteve planejando essa HQ durante muito tempo enquanto estava encarregado das histórias de Batman. Além disso, a proposta de Metal é trazer um material moderno e diferente de tudo já visto no universo da DC com elementos de terror e pesadelos. Snyder concluiu afirmando que Metal será enorme e louco. E sinceramente? Com esse Batman não é de duvidar!

O primeiro volume de Dark Knights: Metal já está a venda, e a segunda edição chegará as bancas no dia 13 de setembro, que inclusive é a mesma data de lançamento de Teen Titans #12 Gotham Resistance. Já para ver apenas o Batman que ri a espera é mais longa: a HQ será lançada apenas no dia 15 de novembro.

Você gostou do visual desse Batman? Acredita que ele é o Coringa? Será que eles vão causar e dar muito trabalho para os nossos heróis? Deixe sua opinião nos comentários!

Via   CBR  
Imagens CBR
Ana Monteiro
Cresceu com um Mega Drive, um Super Nintendo e muitos desenhos animados. Estudante de cinema, violinista, entusiasta de narrativas de fantasia e presença garantida em mesas de RPG. Muito tsunderismo em apenas 1,54 de altura. @HeartillyR_

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+