• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Conheça os pares românticos dos Vingadores na vida real

POR Letícia Dias    EM Notícias      17/06/19 às 14h13

O lançamento de Vingadores: Ultimato trouxe consigo o fim de uma era. Agora, as preparações estão voltadas para a fase 4 do MCU e o foco está em Homem-Aranha: Longe de Casa. O Universo Cinematográfico Marvel é conhecido por sua impecável qualidade técnica e também pelo enredo bem desenvolvido. Do primeiro filme do Homem de Ferro às cenas finais de Ultimato muitos acontecimentos marcantes foram apresentados. Além de todos os elementos fantásticos, um recurso narrativo frequentemente utilizado é o romance entre os personagens. Tony Stark e Pepper Potts, Peggy Carter e Steve Rogers, Thor e Jane Foster, Peter Quill e Gamora, T'Challa e Nakia, Wanda e Visão... a lista é longa e o que não faltam são exemplos de casais. Obviamente, existem alguns que não têm muita química, outros roubam cenas e até encerram fases. O importante é aumentar a identificação do público com os personagens e introduzir uma pitada de amor em cada história.

Embora os olhos sempre se voltem para o que acontece nas telas, é válido lembrar que por trás dos trajes coloridos e de todo CGI, os atores têm outra vida. Eles são pessoas, assim como nós (só que com um saldo bancário bem mais positivo). Pensando nisso, consideramos que seria de interesse público conhecer os interesses românticos dos Vingadores na vida real. Você pode conferir logo abaixo.

Robert Downey Jr. e Susan Levin (casados)

É impossível não shippar Tony Stark e Pepper Potts. Basta pensar em toda a trajetória do Homem de Ferro pra perceber que é impossível desassociá-la de Pepper. Os dois formam um belíssimo casal e a devoção que eles sentiam um pelo outro arrancou lágrimas em Ultimato. Contudo, se Tony Stark tem coração, vale lembrar que Robert Downey Jr. também tem e a dona dele é Susan Levin. Os dois são casados desde 2005 e possuem dois filhos juntos. Os pombinhos se conheceram em 2003, no set do filme Gothika, onde Susan trabalhou como produtora. Quem disse que romance e trabalho não se misturam não conhece o casal. Em 2010, eles fundaram a Team Downey, sua produtora em parceria com a Warner Bros.

Elizabeth Olsen e Robbie Arnett (namorando)

Enquanto no MCU, Wanda Maximoff ainda se encontra sofrendo pela morte de seu amado Visão, na realidade, Elizabeth Olsen está bem tranquila. Se a Feiticeira Escarlate possui seus encantos nas telas, Elizabeth Olsen os mantém fora delas. A atriz namora Robbie Arnett, um músico com quem já compartilha a residência. Segundo o E! News, os dois se conheceram durante férias no México em fevereiro de 2017.

Mark Ruffalo e Sunrise Coigney (casados)

Nos cinemas, o romance entre Bruce Banner e Natasha Romanoff era incerto e até chegou a ser criticado pela forçação de barra. De qualquer forma, a relação entre os dois nem chegou a ser desenvolvida e foi marcada pela morte da Viúva Negra. Enquanto Hulk ainda está de luto, Mark Ruffalo se encontra feliz ao lado da esposa, e também atriz, Sunrise Coigney. O casal de estrelas se conheceu em 1998, oficializou seu relacionamento em 2000, e hoje tem três filhos.

Chris Hemsworth e Elsa Pataky (casados)

Na ficção, o deus do trovão se encantou por Jane Foster. Em Ultimato, vimos que ele ainda está tentando superar o término entre os dois. Todavia, enquanto Thor afoga as mágoas em um barril de cerveja asgardiana, Chris Hemsworth está feliz ao lado de Elsa Pataky. Assim como o marido, Pataky é atriz e tem projetos como Velozes e Furiosos e Tidelands em sua sua filmografia. Um fato curioso é que os dois se conheceram em 2010 e se casaram apenas três meses após o primeiro encontro. Quem disse que não existe amor à primeira vista? Atualmente, eles têm três filhos.

Scarlett Johansson e Colin Jost (noivos)

A superespiã Viúva Negra não teve um romance desenvolvido enquanto viva, talvez no seu prelúdio veremos algum interesse romântico na narrativa da heroína. Enquanto isso, na vida real Scarlett Johansson deve possuir táticas de sedução tão eficientes quanto Natasha Romanoff. A atriz está noiva do ator e comediante Colin Jost. Os dois se conheceram no Saturday Night Live, em 2017, e logo após o programa já começaram a namorar. No dia 19 de maio desse ano, o assessor de Johansson confirmou o noivado entre o casal.

Paul Bettany e Jennifer Connelly (casados)

Esse romance quase foi um crossover. Pra quem não se lembra, Jennifer Connely interpretou Betty Ross, o interesse romântico do Hulk, em 2003. Pouco depois, em 2015, Paul Bettany foi introduzido ao MCU como o Visão em Vingadores: Era de Ultron. Os dois atores se conheceram em 2001, quando trabalharam no longa Uma Mente Brilhante. Após dois anos de namoro e mais alguns filmes junto, eles se casaram e tiveram dois filhos.

Próxima Matéria
Via   Tantas Emoções  
Imagens Marvel
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+