Desafio: Você consegue usar os dois lados do seu cérebro ao mesmo tempo?

POR Pietro Bottura    EM Curiosidades      28/09/14 às 15h06

Da série "jogos simples que vão destruir seu cérebro", trazemos para vocês esse desafio. Baseado em uma premissa simples - equilibrar duas bolas ao mesmo tempo - o jogo é bastante complicado na prática, já que você precisará manter dois objetos em foco e trabalhar com dois tipos de movimentação diferentes.

Pra melhorar, ali pelo segundo 15, a velocidade da bolinha quicando também sobe bastante. A dica, se vocês querem uma, é tentar criar uma linha visual imaginaria no ponto onde a bola de cima é rebatida, assim dá pra prestar mais atenção na bola de baixo. Pra movimentá-las, só é preciso mover o mouse horizontalmente, ou seja, para as laterais.







Além de mexer com o multitasking, que muita gente diz que manja e agora terá que provar, o simples jogo também trabalha com equilíbrio, paciência e concentração, essenciais se você quiser passar dos primeiros 5 segundos. Pra não dizer que é impossível, aqui o meu score, depois de meia hora tentando igual um condenado: Sem título Se gostou, confira esse aqui, que é um pouco mais difícil (ou não). E não deixe de postar sua pontuação, com foto, é claro, pra sabermos qual é o recorde! Até o momento é meu, obrigado.

Pietro Bottura
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+