Para aqueles que não sabem, My Hero Academia é um dos maiores sucessos dentre os animes atuais. A série criada por Kohei Horikoshi, foi publicada pela primeira vez em 2014. Assim que escreveu e ilustrou seu esboço do mangá, não demorou para que o projeto fosse abraçado pela Weekly Shonen Jump. Posteriormente, a aposta da editora se tornou um fenômeno mundial. Sua versão impressa já alcançou diversos recordes de vendas e sua adaptação conta com uma legião de espectadores. Ao passo que My Hero Academia mescla perfeitamente elementos ocidentais e orientais, não é de se surpreender que todos estejam aguardando ansiosamente a quarta temporada do anime.

Tomando como principal inspiração o trabalho de Masashi Kishimoto em Naruto, Horikoshi não deixou as referências por aí. Na verdade, sua narrativa faz alusão à diversos filmes, quadrinhos e games englobados pela cultura pop. Sendo assim, o título é frequentemente descrito como perfeito para os fãs de super-heróis. Embora a jornada do herói e as cenas de luta sejam recursos sabiamente explorados, o real trunfo da história são os personagens. Pra começar, eles contam com individualidades que os tornam estranhamente interessantes. Tais poderes resultam em frequentes comparações a heróis da DC e da Marvel.

Publicidade
continue a leitura

Há poucos dias, Horikoshi falou um pouco sobre Mineta. Alguns fãs estavam subestimando o Grape Juice e sua capacidade de chegar à Classe 1-A. O criador da série resolveu se pronunciar a respeito e deixar claro que, apesar de sua personalidade não ser das melhores, Mineta não deve ter suas habilidades subjugadas. Logo, se ele entrou para a UA, foi literalmente porque ele mereceu. Não muito tempo depois, o mangaká voltou a se pronunciar sobre outra figura de sua galeria de personagens, o nome da vez foi Shoto Todoroki.

O futuro de Todoroki

Publicidade
continue a leitura

Não é preciso ponderar muito para concluir que Todoroki é um dos membros mais poderosos de sua classe. Afinal, o garoto é filho de dois super-poderosos e herdou a habilidade de manipular fogo e gelo. Embora atualmente ele esteja em uma jornada ao lado de Midoriya e Bakuga, Horikoshi deu a entender que pode haver mais sobre o personagem do que julgamos saber.

Publicidade
continue a leitura

Mais uma vez, o usuário do Reddit, Hexamendle compartilhou uma página do mangá. Assim como aconteceu com Mineta, a lauda escrita por Horikoshi detalha vários aspectos de Todoroki, além de afirmar que "há muito nesse cara, que ainda não foi mostrado na história e que não pode ser revelado". Isso significa que, enquanto acompanhamos Todoroki passando por diversas provações ao lado de sua equipe, devemos ter em mente existem muitas informações por trás de sua peculiar individualidade. Considerando a surpreendente revelação por trás dos poderes de Shigaraki, temos em mente grandes expectativas relacionadas a Todoroki. Todavia, no momento, teremos que nos contentar com especulações. Afinal, o que você acha que Horikoshi reserva para o futuro de Todoroki? Compartilhe sua opinião com a agente.

Publicado em: 08/10/19 16h49