• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 individualidades mais poderosas de My Hero Academia

POR Raul Martins    EM Fatos Nerd      30/10/18 às 15h42

My Hero Academia é um dos animes mais famosos da atualidade. O sucesso é tanto que até celebridades estão demonstrando seu amor pela série. Seja pela história ou pelos heróis e vilões, a obra de Kohei Horikoshi caiu no gosto do público e isso é um fato.

Por ser um anime no qual a maioria da população desenvolveu poderes especiais, é de se esperar que existam diversas habilidades no universo do anime. E elas são as mais loucas e variadas possíveis. Pensando nisso, resolvemos trazer as 7 individualidades mais poderosas de My Hero Academia. Se liga aí:

7- Copy

Copy é a individualidade de Neito Monoma, aluno da classe 1-B da U.A. Sua habilidade é exatamente o que o nome indica: ele é capaz de copiar qualquer individualidade. No entanto, ele precisa tocar na pessoa para adquirir sua individualidade, da mesma forma que a vampira dos X-Men (só que ninguém fica em coma no caso de Monoma). Com isso, ele se torna um dos heróis mais versáteis da série.

6- Permation

Na última temporada, mais precisamente nos últimos episódios, fomos introduzidos ao trio mais poderoso da U.A. O The Big 3, composto por: Mirio Togata, Nejire Hado e Tamaki Amajiki. Mirio é considerado o mais forte entre eles. Sua individualidade recebe o nome de Permation. Com ela, Mirio é capaz de atravessar qualquer matéria, podendo ser apenas algumas partes de seu corpo, ou ele por completo. O revés dessa habilidade é que, na maioria das vezes, Mirio perde suas roupas no processo, e acaba ficando nu na frente dos oponentes.

5- Brainwhashing

O dono da individualidade Brainwhashing é Hitoshi Shinsou da classe 1-C da U.A. Sua individualidade permite que ele assuma o controle de qualquer um que responda a uma de suas declarações. A partir do momento em que alguém cai em seu truque, esta pessoa obedecerá a tudo que ele disser. Ela é uma habilidade de ativação, ou seja, Hitoshi pode manter uma conversa normal com uma pessoa sem ativar sua individualidade.

4- Bloodcurdle

O matador de heróis Chizome Akaguro, conhecido também por Stain, não recebeu esse apelido a toa. Sua individualidade é uma das mais poderosas já apresentadas no anime, e se chama Bloodcurdle. Com ela, ele é capaz de paralisar qualquer pessoa ao ter contato com o sangue dela. O tempo da paralisia varia de acordo com o tipo sanguíneo. É por esse motivo que ele anda com uma katana e diversas facas, para que possa ferir o seu oponente mais facilmente.

3- Ereasure

Com tantas individualidades por aí, alguma tinha que detê-las, nem que seja por um momento. O professor da U.A Shota Aizawa consegue fazer isso. Com sua individualidade, chamada Ereasure, ele é capaz de cancelar a individualidade de uma pessoa simplesmente olhando para ela. O único problema é que o efeito só dura enquanto ele estiver com os olhos abertos. Ou seja, nada de piscar!

2- One for All

One for All é a individualidade mais famosa de My Hero Academia. E não é por acaso, já que All Might, o maior herói do anime, é portador dela. O One for All fornece velocidade, força e resistência sobre humanas ao usuário (como se fosse um Superman, mas sem o raio laser). A diferença dessa individualidade é que ela pode ser transferida para outra pessoa. No anime, diversos personagens já tiveram essa habilidade, mas Midoriya é o atual portador dela.

1- All for one

All for One é a habilidade do antagonista principal de My Hero Academia. A identidade do portador ainda não foi revelada, mas ele é bem poderoso. O All for One possibilita que o usuário roube ou forneça individualidade com um simples toque. E não é só isso! Essa individualidade também pode combinar outras para criar uma única, como foi o caso do One for All de All Might e Midoriya.

Qual sua individualidade favorita? Conta pra gente nos comentários. Até a próxima.

Próxima Matéria
Raul Martins
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+