Fatos Nerd

7 individualidades mais poderosas de My Hero Academia

0

My Hero Academia é um dos animes mais famosos da atualidade. O sucesso é tanto que até celebridades estão demonstrando seu amor pela série. Seja pela história ou pelos heróis e vilões, a obra de Kohei Horikoshi caiu no gosto do público e isso é um fato.

Por ser um anime no qual a maioria da população desenvolveu poderes especiais, é de se esperar que existam diversas habilidades no universo do anime. E elas são as mais loucas e variadas possíveis. Pensando nisso, resolvemos trazer as 7 individualidades mais poderosas de My Hero Academia. Se liga aí:

7- Copy

Copy é a individualidade de Neito Monoma, aluno da classe 1-B da U.A. Sua habilidade é exatamente o que o nome indica: ele é capaz de copiar qualquer individualidade. No entanto, ele precisa tocar na pessoa para adquirir sua individualidade, da mesma forma que a vampira dos X-Men (só que ninguém fica em coma no caso de Monoma). Com isso, ele se torna um dos heróis mais versáteis da série.

6- Permation

Na última temporada, mais precisamente nos últimos episódios, fomos introduzidos ao trio mais poderoso da U.A. O The Big 3, composto por: Mirio Togata, Nejire Hado e Tamaki Amajiki. Mirio é considerado o mais forte entre eles. Sua individualidade recebe o nome de Permation. Com ela, Mirio é capaz de atravessar qualquer matéria, podendo ser apenas algumas partes de seu corpo, ou ele por completo. O revés dessa habilidade é que, na maioria das vezes, Mirio perde suas roupas no processo, e acaba ficando nu na frente dos oponentes.

5- Brainwhashing

O dono da individualidade Brainwhashing é Hitoshi Shinsou da classe 1-C da U.A. Sua individualidade permite que ele assuma o controle de qualquer um que responda a uma de suas declarações. A partir do momento em que alguém cai em seu truque, esta pessoa obedecerá a tudo que ele disser. Ela é uma habilidade de ativação, ou seja, Hitoshi pode manter uma conversa normal com uma pessoa sem ativar sua individualidade.

4- Bloodcurdle

O matador de heróis Chizome Akaguro, conhecido também por Stain, não recebeu esse apelido a toa. Sua individualidade é uma das mais poderosas já apresentadas no anime, e se chama Bloodcurdle. Com ela, ele é capaz de paralisar qualquer pessoa ao ter contato com o sangue dela. O tempo da paralisia varia de acordo com o tipo sanguíneo. É por esse motivo que ele anda com uma katana e diversas facas, para que possa ferir o seu oponente mais facilmente.

3- Ereasure

Com tantas individualidades por aí, alguma tinha que detê-las, nem que seja por um momento. O professor da U.A Shota Aizawa consegue fazer isso. Com sua individualidade, chamada Ereasure, ele é capaz de cancelar a individualidade de uma pessoa simplesmente olhando para ela. O único problema é que o efeito só dura enquanto ele estiver com os olhos abertos. Ou seja, nada de piscar!

2- One for All

One for All é a individualidade mais famosa de My Hero Academia. E não é por acaso, já que All Might, o maior herói do anime, é portador dela. O One for All fornece velocidade, força e resistência sobre humanas ao usuário (como se fosse um Superman, mas sem o raio laser). A diferença dessa individualidade é que ela pode ser transferida para outra pessoa. No anime, diversos personagens já tiveram essa habilidade, mas Midoriya é o atual portador dela.

1- All for one

All for One é a habilidade do antagonista principal de My Hero Academia. A identidade do portador ainda não foi revelada, mas ele é bem poderoso. O All for One possibilita que o usuário roube ou forneça individualidade com um simples toque. E não é só isso! Essa individualidade também pode combinar outras para criar uma única, como foi o caso do One for All de All Might e Midoriya.

Qual sua individualidade favorita? Conta pra gente nos comentários. Até a próxima.

7 lendas urbanas que incrivelmente são reais

Matéria anterior

Filmes de Harry Potter não estarão na Netflix em novembro

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.