• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Criador de Naruto finalmente explica a morte mais triste do anime

POR Raul Martins    EM Fatos Nerd      08/11/18 às 15h36

A jornada de Naruto para se tornar Hokage e ainda salvar seu melhor amigo no caminho não foi fácil. Foram 72 volumes e 720 episódios até a série ser concluída. Parte do sucesso foi sua história, no entanto, mais do que isso, foi o desenvolvimentos dos personagens.

A evolução do personagem nem sempre vem de modo fácil e muito menos alegre. Naruto teve vários momentos de fraquezas, viu vários aliados serem mortos e até sofreu a ira de seu melhor amigo. Ainda assim, ele nunca desistiu de seus ideais. Mesmo que, por um momento, ele tenha despertado o desejo de vingança e ódio por Pain, ele logo tomou o caminho mais longo e perdoou o vilão. Isso foi dito pelo próprio Kishimoto em uma entrevista. Outro fato interessante revelado pelo próprio autor, foi a morte mais triste de sua obra. Quer saber qual?

A morte de Jiraiya

Quem leu nossa recente matéria sobre Kishimoto revelar qual foi o arco mais difícil de ser finalizado, viu a dificuldade que o autor teve em escrever. No arco de Pain, Naruto entendeu, pela primeira vez, o sentimento de Sasuke quando perdeu sua família. Vingança e ódio foram os sentimentos despertados ao confrontar Pain pela primeira vez. Afinal, Jiraiya, seu mestre e também figura paterna, foi morto por ele.

Kishimoto comenta: "Sasuke teve sua família morta, então ele tem vingança em seu coração. Mas Naruto não teve essa experiência. Não há nada que alguém que não esteja na mesma posição possa dizer que seja convincente As coisas que Naruto disse simplesmente não soaram verdadeiras para Sasuke. Mas mais tarde, quando Naruto perdeu Jiraiya, uma figura paterna para ele, ele entendeu a posição de Sasuke pela primeira vez. De lá, o que Naruto faria?"

Ainda que Jiraiya tivesse morrido, seus ensinamentos ficaram vivos em cada um de seus discípulos. E para Naruto, ele deixou uma das coisas mais valiosas do garoto, seu próprio nome.

Qual a morte mais triste em sua opinião? Conta pra gente nos comentários. Para mais matérias, fique ligado na Fatos Nerd. Até a próxima.

Próxima Matéria
Imagens QR NWIKI
Raul Martins
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+