Fatos NerdNotícias

Boruto pode ter dado mais uma dica de que Jiraiya está vivo

0

Boruto: Naruto Next Generations está a todo vapor com seu arco exclusivo da fuga de Mitsuki. No mangá, a história também não está desapontando. Nas páginas, já vimos Boruto e Naruto encontrarem o futuro vilão Kawaki. Além disso, fomos capazes de comprovar ainda mais o nível de poder de Jigen, da nova organização criminosa da trama, a misteriosa Kara.

Embora essa hipótese seja renegada pela maioria dos leitores, existe a conversa de que Jiraiya pode estar vivo, mas com um nome diferente: Koji Kashin, da mesma organização. Agora, as provas parecem se mostrar ainda mais verdadeiras. Se liga aí:

É realmente Jiraiya?

Segundo a teoria mais comentada entre os fãs, Jiraiya estaria por trás da máscara de Koji – como a montagem acima deixa a entender. No capítulo mais recente do mangá, há uma estranha cena do personagem com Delta, uma ninja da mesma organização. Os dois personagens foram encarregados de recuperar Kawaki na Vila da Folha. No entanto, pelo fato de Konoha estar protegida pelo clã Yamanaka, apenas quem tem um chakra reconhecido pela vila consegue entrar nela sem ser percebido. Como se fosse uma espécie de cadastro prévio. E adivinha quem é o único integrante da Kara que pode se infiltrar? Exatamente, o próprio Koji Kashin.

Como se já não bastasse uma semelhança visual com Jiraiya e a invocação de sapos, agora o personagem revela que possui seu chakra “cadastrado” em Konoha. Ou seja, um dia ele já foi um ninja de confiança na Aldeia da Folha. Mas por que? Se ele for mesmo Jiraiya, tudo estaria explicado, embora isso resultasse em vários outros problemas na trama. Existe também a possibilidade de ele ser um parente do Sábio Tarado – talvez um filho. Seja como for, só ficaremos sabendo mais para frente, no decorrer da história.

Para mais matérias, fique ligado na Fatos Nerd. Até a próxima.

Você provavelmente não viu esse detalhe assustador de A Maldição da Residência Hill

Matéria anterior

O mistério da ”Senhora Tóxica” que hospitalizou até mesmo seus médicos

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos