De acordo com a astrologia, qual a sua missão na Terra?

POR Gustavo Camargo    EM Curiosidades      18/07/17 às 14h55

Se você é uma pessoa ligada em signos, você deve saber que a Astrologia Cármica pode mostra qual a missão de sua vida.

Você sabia que as lembranças que traz de vidas passadas influenciam diretamente em seu dia-a-dia? Trata-se da sua herança astral, revelada pela Astrologia Cármica, que você carrega de outras vivências. Isso quer dizer que todo mundo tem um carma e uma missão a cumprir aqui na Terra para conseguir ser feliz. Quer saber qual é a sua? Então, não perca tempo, descubra já tudo o que deve fazer crescer espiritualmente e encontrar a harmonia e a paz de espírito.

1 - Áries

Você precisa se valorizar mais. Antes de pensar nos outros, pense mais em si mesmo. Com um pouco de confiança, segundo a Astrologia Cármica, você abusava de poder em suas vidas passadas e agora o destino decidiu lhe dar uma lição através de imposições e dificuldades.

Pode se tornar uma pessoa feliz, que não abaixa a cabeça para os outros, ignorando sua vontade e suas necessidades. Lembre-se: você não deve se esforçar para ser o que as pessoas esperam que você seja e sim, para libertar sua verdadeira personalidade. Sua missão é lutar pelo seu próprio reconhecimento e não o dos outros.

2 - Touro

Você vive para si mesmo, muita das vezes se esquece que existem pessoas a sua volta, exceto quando encontra alguém com ideias e  convicções iguais as suas. Em vidas passadas você enfrentou várias dificuldades. Tudo leva a acreditar que você foi enganado por pessoas que queria se aproveitar de sua bondade.

Você sabe que a solidão não é algo fácil de se enfrentar, mas mesmo assim, existem momentos que você decidi seguir um caminho solitário. Sua missão é aprender a lidar com a solidão e o próprio equilíbrio para aprender encarar a vida com mais alegria.

3 - Gêmeos

Você nunca vai na conversa dos outros, sempre precisa "ver para crer". Sempre buscando respostas realistas para tudo, nunca se deixando guiar por instintos ou fé. Em vidas passadas, você usou o poder da comunicação de forma muito errada. Como castigo de seus atos, perdeu parte de sua liberdade e, hoje, precisa aprender a entrar em sintonia com o mundo, além de se comunicar com ele de forma a oferecer algo positivo, e não pensar exclusivamente em si mesma.

Você precisa acreditar mais nas pessoas, o universo está lhe enviando mensagens importantes e você precisa se esforçar para ouvi-las. Sua missão é encontrar respostas dentro de si mesmo, para começar a confiar mais nas pessoas.

4 - Câncer

Se você aprender a controlar seus sentimentos poderá fazer coisas realmente incríveis. Em vidas passadas você poderia ter sido um "nobre", que teve uma educação muito rígida. Você sempre teve que concordar com tudo e agora precisa ajudar mais os outros para se libertar.

Em sua missão você precisa se soltar mais e abrir seu coração para demonstrar tudo que sente sem qualquer medo de rejeição, deve demonstrar que sabe amar para receber amor, afinal, é dando que se recebe.

5 - Leão

Para alcançar seus objetivos você deve ser mais individual, criar seu próprio espaço e conquistas. A grande possibilidade de você ter sido um líder em outras vidas, que batalhou pelas necessidade dos outros. Sempre pensava nos outros e muita das vezes se esquecia de si mesmo.

Sua missão é basicamente se tornar uma pessoa justa, e só vai conseguir fazer isso quando souber reconhecer suas próprias necessidades e superá-las.

6 - Virgem

Você deve ser mais "pé no chão". Essa mania de ficar imaginando um mundo perfeito atrasa o seu potencial. Em vidas passadas,você despojava de muito poder, mas não fez nada para impedir tragédias.

Esse modo de agir trazia muita tristeza para o seu coração, mas preferia cuidar apenas dos seus interesses do que abrir os olhos para os que estavam ao seu redor. Você sabia que poderia mudar muitas coisas, mas fingia que não enxergava a realidade. Sua missão e para de viver no passado e não perder mais tempo se arrependendo de coisas que não pode mais mudar.

7 - Libra

Faz parte do seu dia a dia valorizar a convivência com pessoas que tem muita experiência, fazendo assim você ter um grande espírito competitivo.

É muito provável que você tenha ocupado um cargo muito importante, em outras vidas. Precisava tomar as decisões certas em um curto espaço de tempo e tinha de avaliar os factos com muita seriedade. Suas opiniões, é claro, eram sempre aceitas e respeitadas. Sua missão é aprender a ouvir mais as pessoas, mesmo elas não estando sempre certas.

8 - Escorpião

Você valoriza muito o dinheiro, e precisa desapegar de tudo o que é material, já que dá muito valor a isso e acaba se esquecendo de cuidar do espírito.

Em vidas passadas é bem provável que você tenha sido uma pessoa muito rica, e de uma  hora para outra acabou perdendo tudo. Sua missão é aprender a doar aquilo que é seu, e fazer isso de coração sempre aberto.

9 - Sagitário

E preciso que você deixe seu lado racional de lado, para que possa aprender ouvir mais seu coração.

Em outra vidas você era uma pessoa muito indecisa, que não preferia dar a mão a torcer por ninguém. Agia dessa forma para evitar problemas e confusões. Sua missão é correr atrás do prejuízo, fazendo assim trazer respostas para suas dúvidas e levar a vida menos no lado racional.

10 - Capricórnio

Você tem problemas para mostrar sua verdadeira personalidade, e assim fazendo ter consequências com sentimentos que fazem você ficar com baixo astral.

Em vidas passadas, é possível que tenha vivido exclusivamente para as outras pessoas e se preocupado muito pouco com você. Sua missão é livrar desses sentimentos falsos, que você mesmo fez sobre você, e entender que só pode dar amor àqueles que a cercam quando aprender a se amar primeiro.

11 - Aquário

Você se isola muito e precisa interagir mais com as pessoas, e lutar pela necessidade de uma colectividade.

É bem provável que você tenha nascido em uma família muito humilde, que sempre era desprezada pela sociedade. Sua missão e perdoar pessoas que lhe fizeram algum mal, e entender mais os sentimentos alheios. Sua missão é ser mais solidário e entender os sentimento das pessoas, fazendo assim a própria realização.

12 - Peixes

Você precisa se controlar quando dar sua opinião sobre alguma coisa, pois seu senso critico é muito forte.

Em outras vidas é bem possível que você tinha um cargo mais abaixo, mas de confiança. Sua missão é controlar seu perfeccionismo e precisa ver mais a beleza dos dias que só a natura pode lhe dar.

E ai, o que acharam da matéria? Comenta ai e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Gustavo Camargo
Gustavo Camargo, 18 anos, Goiano, Publicitário, Homão da Porra. Fascinado por League of Legends, Hearthstone, Lúcifer (série) e Literatura.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+