Fatos Nerd

Deadpool 2- Fã coloca Kerry Washington como Dominó, a parceira de Deadpool

0

A primeira aparição de Deadpool nos cinemas não foi nada animadora. Ele viveu o vilão de Wolverine em seu filme de origem, X-Men Origens: Wolverine. Wade Wilson começou como um mutante que tinha reflexos sobre-humanos e terminou como um mutante modificado que tinha lâminas de adamantium nos braços, como o Baraka de Motal Kombat, podia se teleportar e ainda soltava lasers de energia pelos olhos, como Ciclope.

Uma verdadeira vergonha para o herói, sem contar que ele não podia falar, uma das características principais de Deadpool. Veja a imagem degradante desse incrível personagem em X-Men Origens: Wolverine:

Felizmente em 2016, tivemos um filme que reinventou o herói nos cinemas e trouxe o verdadeiro Deadpool para as telonas, e por incrível que pareça, Ryan Reynolds era o Deadpool do filme do Wolverine e voltou para interpreta-lo novamente. Ele foi um sucesso, tanto de crítica como de bilheteria, e é considerado por muitos como o melhor filme daquele ano.

Com esse grande sucesso, sequencias vão ser feitas e novos personagens serão acrescentados ao filme, como é o exemplo de Cable e Dominó, dois grandes personagens que fizeram parte das histórias dos X-Men.

Não existiam muitas informações sobre esses personagens e muito menos que os interpretaria até que uma atriz foi cotada como a favorita para interpretar Dominó, uma heroína casca dura que pode ser uma boa parceira para Deadpool. Confira a imagem que um fã fez utilizando a atriz favorita, Kerry Washington, para interpretar Dominó com um dos seus trajes:

Karry Washington é famosa, principalmente, pela série Scandal que já está em sua sexta temporada e pelo filme Django Livre, onde interpreta Broomhilda von Shaft, o grande amor de Django.

Para quem não conhece Dominó, ela é uma mercenária que as vezes faz um bico de heroína. Ela já participou da X-Force nos quadrinhos e essa equipe provavelmente vai ser protagonista no terceiro filme da trilogia de Deadpool.

Ela tem o poder da manipulação da realidade, fazendo com que ela seja extremamente precisa em qualquer cosia que fazer. Além disso, possui uma incrível habilidade com armas de fogo e é perita em arte marciais, a tornando uma incrível lutadora corpo-a-corpo.

E aí, o que achou da parceira de Deadpool? O que achou da arte? Comenta aí e compartilha com seus amigos fãs de Deadpool.

7 motivos pelos quais é melhor continuar solteiro

Matéria anterior

7 erros fatais que uma mulher comete ao tentar conquistar um homem

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.