Entretenimento

Deolane conta que só conhece quatro dos 11 banheiros em sua mansão

Deolane
0

Nos últimos tempos, um nome que vem ganhando destaque é o de Deolane Bezzera. Entre escândalos de relacionamento, uma grande tragédia e um set interessante como DJ, a influencer e advogada está conquistando fãs ao redor do Brasil.

Assim, Deolane participou do programa The Noite, apresentado por Danilo Gentili, que foi ao ar na última quarta-feira (23). Na entrevista, a influencer revelou que não aproveita sua mansão como todos esperam. Localizada em Alphaville, região nobre de São Paulo, Deolane explica que não conhece a casa por completo.

Em um trecho da entrevista, ela diz: “só conheço uns quartos, os outros nunca fui na vida”. Deolane já era conhecida por uma parcela da população, mas sua fama veio de fato quando ela se tornou viúva de MC Kevin.

No entanto, ela também é advogada e, na entrevista, deu detalhes sobre os casos mais marcantes nos quais já trabalhou. Além disso, Deolane falou sobre seu trabalho mais recente como cantora. A música mais recente chamada A Chefe, lançada no último mês, conta com participação de Matheus Fernandes.

“O Kevin me ensinou a fazer música antes de falecer. Ele falou ‘vida, difícil é a sua profissão. Escrever música você pega a primeira com a segunda’. Aí lembrei disso e escrevi”, relata a advogada. “Comecei tocando, aí tomei um whisky e escrevi uma música. Estava lá em Dubai, sozinha, em um quarto de hotel e escrevi”, completou.

Haters

Na entrevista com Gentili, Deolane fala sobre sua vida de luxo e forte presença nas redes sociais. “Acho que eu sou uma das [influenciadoras] que mais têm haters no Brasil”. Antes da fama, Deolane passou por vários desafios em sua vida.

“Só tinha cinco mil reais na vida. Fui para o Paraguai, comprei tudo de perfume e, pelas minhas contas, ia fazer 15 mil reais. Perdi tudo e voltei chorando”, recorda. Assim, a advogada também compartilhou em suas redes sociais alguns acontecimentos desagradáveis.

De acordo com Deolane, moradora do bairro Alphaville, sua família sofre discriminação por outros moradores. A DJ contou sobre como é ofendida em conversas com os vizinhos em grupos de aplicativos de mensagens. Contudo, ela garante que trata todos bem por ser uma “pessoa pública”

“Estão nos chamando de gentalha, pobres, ‘que nojo’. Vieram atrás da minha mãe dizendo que estão preparando uma festa surpresa para mim, mas eu não quero festa. Nós não ficamos filmando ninguém, muito pelo contrário”.

Dessa forma, a advogada pediu respeito e destacou que está iniciando uma construção no condomínio. “Eu comprei o terreno, vou ficar aqui por muitos e muitos anos”, reforçou.

“Eu tenho registros das mensagens do grupo. Cuidado com o que falam, principalmente, ao dizer que eu tenho que voltar para a periferia e fazer um ‘gato’ na luz. Isso é crime. Cuidado que a favelada é doutora, e vou tomar providências cabíveis”, completou Deolane.

Deolane nas redes sociais

Na última quarta-feira (23), Deolane também veio a público por meio de seu perfil no Instagram para propor uma reflexão para suas seguidoras. De acordo com a influecer, alguns acontecimentos recentes nas redes a fizeram questionar o motivo das mulheres serem culpadas nas situações com homens.

“Mulherada do meu Instagram, vamos ter uma conversa aqui? Eu vi umas coisas que saíram ontem na internet e eu confesso que fiquei pensativa. Vamos trocar um papo aqui nosso”, começou em uma série de stories.

“Por que os homens sempre culpam as mulheres pelas atitudes deles? Me digam? Sempre a mulher sai como a perturbada das ideias. Por que hein, gente?”, indagou.

“Eu vou falar para vocês, eu já me senti culpada por coisas que eu nunca fiz e eu não quero repetir isso nunca mais na minha vida porque eu não estou doida. Muitas coisas que eu já passei eu não vou passar nunca mais”, contou.

“Mulherada, repensem! Eu vou ficar solteira por muito tempo, mas antes de se envolver em qualquer coisa, o negócio tá sério! Tá feia a coisa, viu?”, disse.

Fonte: Metrópoles

Bruna Marquezine conta como virou amiga de Anitta

Artigo anterior

É real: escudo da invisibilidade já está sendo vendido

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido