Entretenimento

Bruna Marquezine conta como virou amiga de Anitta

0

Anitta e Bruna Marquezine surpreenderam a internet ao postarem várias fotos juntas no último mês. Apesar de nunca terem brigado, havia um clima de desconforto entre as duas artistas. Em recente entrevista, a protagonista de “Besouro Azul” contou como ocorreu a aproximação com a dona de “Envolver”.

Bruna Marquezine fez questão de frisar que sempre admirou muito o trabalho de Anitta. “Independente da gente se falar ou não, ter uma amizade ou não, ter uma coisa mal resolvida ou não, eu sempre conseguir separar isso e curtir as suas músicas e gostar dela”, disse a atriz, em entrevista ao podcast “Pod Delas.”

Em seguida, Bruna afirmou que havia uma questão não resolvida entre as duas. Anitta sempre foi grande amiga de Neymar e, entre algumas idas e vindas do jogador com a atriz, a cantora se relacionou com o atleta. Para o podcast, Marquezine contou que ficou chateada na época.

“O que existiu foi uma coisa tão boba, tão pequena e relacionada a um relacionamento que nem existe mais, por causa de homem”, disse. 

Bruna acrescentou que já fazia um tempo que deseja falar com a carioca. “Já estava sentindo há um tempo [vontade] de pegar ela e falar: ‘Ei, tá tudo bem'”, completou.

“Em 2022, eu vou deixar de falar com uma mulher porque existiu um desconforto? Rolou uma questão, um desconforto. Eu fiquei magoada, viram que eu fiquei magoada. Mas não tem mais argumento para sustentar isso”, desabafou Bruna. A atriz acredita que houve “incentivo” para que o desentendimento continuasse.

“Isso foi alimentado por muito tempo e não fazia mais sentido. Por que eu não falo com ela? Por que ainda rola essa sensação? Parecia uma implicância”, confessou.

O encontro ocorreu durante o ensaio do bloco de Carnaval da Anitta. “Ela já desceu e falou: ‘Eu não te odeio’, Eu virei e falei: ‘Obrigado, eu também não te odeio'”, lembrou. 

De acordo com Bruna, após isso, a amizade vem se desenvolvendo de uma forma bastante natural.

Bruna Marquezine conta como foi o primeiro encontro com par romântico em “Besouro Azul”

Foto: Reprodução

Recentemente, Bruna Marquezine divulgou que conquistou o principal papel feminino em “Besouro Azul”. No entanto, durante a entrevista ao “Pod Delas”, a atriz detalhou que precisou passar por uma longa triagem, que incluía um teste de química com o protagonista, que será interpretado por Xolo Maridueña.

“Cheguei, fiz o teste, conheci o Xolo, conheci o diretor pessoalmente. Foi um nervoso, a mão suando, um calor que vem, vontade de ligar para minha mãe. Ele já estava confirmado, então, estava tranquilão. Eu estava lá no automático, eu nem lembro da primeira parte”, disse a cantora.

Bruna também contou que durante o teste, buscou “inspiração” em Salete, de “Mulheres Apaixonadas”, personagem que a revelou para o Brasil aos 7 anos de idade: “Gravamos primeiro uma cena mais simples, depois, veio uma mais dramática, que já é mais a minha área. A Salete entrou em ação, isso aí faço desde novinha. Xolo perguntou se eu conseguia chorar, falei: ‘fica tranquilo, porque no meu país sou conhecida por isso'”.

Os testes foram feitos em três etapas. As duas primeiras foram online, sendo um vídeo solo e, em seguida, uma audição com o diretor via chamada de vídeo. Enquanto a última foi presencial, em Los Angeles (EUA), momento em que Bruna descobriu para qual filme estava fazendo audiência.

“Esse teste veio através de um outro teste que fiz para a DC, para um outro filme de super-herói. Eu já fazia testes para trabalhos fora do Brasil há alguns anos, venho me preparando para isso”, contou.

A atriz ficará longe do Brasil durante cinco meses para gravar “Bezouro Azul”

Foto: Getty Images

Mesmo que a previsão de estreia seja para agosto de 2023, as filmagens de “Besouro Azul” já começam no mês que vem.

Na entrevista, Bruna contou que viajará para os Estados Unidos no dia 9 de abril para começar os trabalhos do longa e permanecerá no país por cinco meses. Por causa da pandemia, não será possível fazer viagens ao Brasil. As gravações do filme ocorrerão entre Atlanta e Porto Rico.

Fonte: Portal Popline, Purepeople

Idoso de 121 anos conhecido como “Terror do INSS” vence dengue

Artigo anterior

Deolane conta que só conhece quatro dos 11 banheiros em sua mansão

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido