Depois de 6 anos que a sua avó partiu, neto encontra um cofre com algo surpreendente
Tempo de leitura:2 Minutos, 20 Segundos

Depois de 6 anos que a sua avó partiu, neto encontra um cofre com algo surpreendente

Você já ouviu aquela expressão popular, que diz “ Cada um tem a família, que merece”? Pois bem, se esse ditado possui realmente alguma veracidade, o que podemos afirmar, é que a história dos netos de hoje, foi sem dúvida um caso merecido.

A dor de perder um parente ou alguém próximo realmente pode ser indescritível, e naturalmente cada indivíduo tenderá a reagir e passar pelo seu luto de determinada forma. Após perderem a matriarca da família, os herdeiros do caso de hoje decidiram deixar todas as suas coisas, como elas se encontravam antes da partida de sua dona.

Mas 6 anos após o falecimento dessa senhora, um de seus netos, decidiu com o consentimento da família, começar a desmontar e empacotar as coisas que existiam na casa que a sua avó havia morado.

O objetivo era deixar o lugar completamente limpo, uma vez que a casa em questão seria colocada à venda. E foi exatamente na hora de empacotar o que havia na garagem, que o neto em questão, percebeu a presença de um enorme cofre de cor azul.

Felizmente o neto conseguiu encontrar a senha, e por isso o enorme cofre não precisou ser arrombado. Ao abrir e verificar o seu interior, um grande susto!

O cofre que possuía uma série de divisões e pequenos compartimentos, abrigava a não se sabe quanto tempo, vários sacos cheios de moedas, assim como também abrigava um rifle!

Segundo as próprias palavras do neto: “ Aparentemente minha avó teve uma juventude difícil, e ela estava intimamente associada com ladrões”.

Cada saco encontrado, possuía uma média de 800 moedas, a maioria delas eram fabricadas em prata e tinham o valor de 25 ‘cents’ a 1 dólar.

As moedas mais antigas pertenciam ao final do século XIX, mas em sua grande maioria, as moedas encontradas foram fabricadas no século XX.

A coleção da avó não foi considerada extremamente valiosa para colecionadores, uma vez que as moedas não eram completamente antigas, mas apenas pertenciam aos 2 séculos passados. Mesmo assim, em meio a todo esse “tesouro” moedas especiais foram encontradas, e algumas delas foram estimadas em mais de 15 mil dólares!

Como mencionamos anteriormente, além das moedas encontradas, no cofre também havia uma arma, identificada como uma carabina Winchester 30/30, e calibre 410. Dentro do cofre também foi encontrado o documento de identificação da arma, o que deixa claro o fato, de se tratar de uma arma legal.

Algo que chamou bastante a atenção do neto em relação ao rifle encontrado, é que o mesmo, se encontrava prontamente carregado, e aparentemente pronto para o uso.

E então queridos leitores, você acha que assim como o neto afirmou, essa vózinha poderia ter alguma ligação com uma vida “bandida”, ou ela simplesmente gostava de colecionar moedas? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários!