• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Depois de ficar sem par para o baile de formatura, adolescente escuta uma voz que a deixou sem palavras

POR Gustavo Camargo    EM Entretenimento      01/06/18 às 19h09

Não é todo mundo que tem a sorte de conseguir facilmente um par para o baile. Por muitos, considerado o maior desafio do fim do ensino médio. Falta coragem para pedir que aquela pessoa especial seja seu acompanhante na formatura, não é verdade?

Pedir para pessoas que você já convive todos os dias já é uma tarefa difícil, agora imagine pedir a uma celebridade? Bom, foi exatamente isso que Katie Kelzenberg fez. Quem a conhece pelo menos um pouco sabe que a garota é uma fã nata de "The Rock.

Como sua maior fã, ela pediu a Dwayne "The Rock" que participasse de seu baile de formatura como seu acompanhante. Ela escreveu uma carta para o ator, pedindo-lhe para ser seu par para o baile da escola.

Voz misteriosa

Um dia, quando todos estavam na aula, os alto-falantes começaram a soar todos os anúncios habituais. Só que dessa vez não era a voz da locutora de sempre, era um voz que Katia conhecia muito bem.

Logo ela reconheceu a voz e Katia não cabia em si de felicidade. Era a voz de Dwayne. Ele teria entrado em contato com a administração da escola e pediu para fazer um anúncio especialmente para Katie.

No início ele desejou que todos os alunos fossem bem nas provas, e em seguida se direcionou a Katie. Dwayne disse que sentia muito por não poder ir ao baile com ela devido a compromissos de trabalho, mas isso não significava que ele deixaria sua "melhor amiga" na mão.

E ele também aproveitou a oportunidade para anunciar um presente para Katie. "Eu aluguei um teatro amanhã, o teatro é Oakdale Cinemas, que acredito ser muito próximo de você. Então, meu presente é que, eu quero que você pegue todos os seus amigos favoritos e todos os seus familiares mais próximos e leve quem você quiser, porque amanhã às 4:45, eu vou mostrar uma exibição do meu novo filme Rampage e toda a pipoca, doces e refrigerante que puder comer, é tudo por minha conta. Tudo é de graça e eu quero que você curta muito este momento."

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Próxima Matéria
Gustavo Camargo
A verdade é que eu queria ser astronauta, mas na minha cidade ainda não tem a escolinha. Instagram: gustavoloopi
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+