7 tendências da moda que você definitivamente não deve seguir

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      01/06/18 às 19h00

O tempo passa e com ele, muitas coisas mudam, desde a tecnologia até as tendências da moda. Basta olharmos para o passado, não precisando ir muito longe e perceberemos o quanto tudo mudou. Os últimos anos ficaram conhecidos por uma mudança mais intensa na forma das pessoas se vestirem. Com a quantidade de influenciadores, a moda tende a mudar com mais frequência ou ficam disponíveis muitas opções para seguirmos.

Mesmo que analisemos o século passado, onde as pessoas usavam trajes extremamente diferentes dos atuais, hoje a moda tende a mudar mais rápido. Assim como de costume, várias coisas usadas hoje em dia serão esquecidas em breve. No entanto, existem algumas coisas que são extremamente criticadas por todos por diversos motivos.

Pensando um pouco melhor sobre isso e analisando as tendências da moda da atualidade, resolvemos trazer essa matéria. Listamos algumas tendências de moda que você definitivamente não deve seguir. Aproveite para compartilhar com seus amigos. Agora, sem mais delongas, confira conosco e surpreenda-se com todos os itens aqui listados.

1 - "culos vazados

Esses óculos que ficaram famosos no rosto de Kanye West viraram febre. Os fãs e até mesmo quem não tinha noção de quem era gostava muito. Lady Gaga chegou a adotar o estilo e abusou do que é visto por muitos como "bizarrice".

2 - Calça saruel

Alvo de muitas críticas, mas ainda muito popular, a calça saruel fez sucesso entre as pessoas. No entanto, esse modelo facilmente deixa uma pessoa "mais baixa", além de não valorizar nenhum detalhe do corpo.

3 - Pochete

Podemos perceber que esse acessório vai e volta mais do que o inverno em países tropicais. A moda foi bastante forte no início, mas hoje em dia é vista com outros olhos pela maioria. Por sorte, ganha menos força em cada volta.

4 - Botas longas e dobradas

Após ganhar fama no corpo de Rihanna, a bota longa e dobrada ganhou força no meio artístico. Anitta e Leigh-Anne, do Little Mix também usaram. No entanto, não é bem vista pelas pessoas e é bastante situacional o uso.

5 - "culos espelhado e colorido

Esse modelo bastante usado por cantores de funk é, para muitos, uma aberração. Não combina com absolutamente nenhum estilo de roupa ou acessório. O modelo de óculos tende a ser extremamente vergonhoso no futuro.

6 - Crocs estampadas

Esse é um dos modelos de calçado mais criticados de todos os tempos. As crocs por si só já eram muito criticadas, aí resolveram estampá-las e dar mais cores. É um estilo que ninguém deveria seguir.

7 - "Chuquinhas"

Elas eram populares nos anos 80, mas até hoje podemos ver pessoas usando. Os elásticos de cabelo volumosos e chamativos com toda certeza não é recomendado para ninguém.

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+