Você já pensou que a sua vida poderia ter sido completamente diferente se um pequeno detalhe de sua vida, como o horário de seu nascimento, tivesse sido alterado? O período do dia que marca a nossa chegada ao mundo pode ter uma certa influência em nossa personalidade, de acordo com algumas crenças.

Segundo alguns segmentos da Astrologia, por meio da posição do Sol na Casa Astrológica correta na hora de nosso nascimento, é possível perceber alguns fatores determinantes da nossa forma de pensar e agir, representando uma forte influência em nosso comportamento.

Ao descobrir a posição do Sol no horário de seu nascimento, você pode conseguir algumas pistas sobre quem você é e quais as tendências de pensamento que tem, podendo determinar ou compreender as suas ações com mais facilidade.

Entre 0h e 2h

1

Você se sente mais confiante e confortável em situações sociais que já está familiarizado. você sempre busca por estabilidade e segurança, o que faz com que você seja visto como uma pessoa reservada. Você também gosta de estimular, educar e encorajar pessoas ao seu redor, para que elas sigam por valores positivos. A sua prioridade mais importante na vida é a sua família.

Entre 2h e 4h

2

Você é muito inquieto e curioso, sempre buscando por coisas novas para investigar e descobrir. Você também é um ótimo comunicador e visto como intelectual. Gosta de ler, escrever e viajar. É reconhecido por ser um grande e fiel amigo em seu grupo.

Entre 4h e 6h

3

Publicidade
continue a leitura

Você precisa aprender a se defender e se posicionar. É uma pessoa preocupada em preservar recursos e olhar para o futuro. Você também sabe o valor de compartilhar e ama ajudar e motivar as pessoas ao seu redor. É alguém muito romântico, mas também pode ser extremamente teimoso em alguns momentos.

Entre 6h e 8h

4

Você é capaz de se sentir bem em todos os campos artísticos imagináveis. Você também tem uma necessidade de se sentir reconhecido e exige muito de si mesmo, buscando sempre a aprovação dos outros. você tem um talento natural para liderar, o que pode te fazer autoritário em certas situações.

Entre 8h e 10h

5

Você é extremamente sensível. Atividades como meditação são importantes para te deixar em paz e renovado. Você gosta de passar o tempo sozinho e não é alguém que busca pela glória e fama. Também gosta muito de servir os outros para trazer a paz e harmonia para suas vidas.

Entre 10h e 12h

6

Sua personalidade é extremamente extrovertida e, por isso, gosta de compartilhar seus interesses com as pessoas ao seu redor. Você sabe agir em equipe e lidar com as pessoas próximas a você. Também está sempre em busca de novos amigos, grandes momentos e diferentes experiências.

Publicidade
continue a leitura

Entre 12h e 14h

7

Você é alguém ambicioso e responsável que sabe lidar com quase qualquer situação. Você busca uma certa necessidade de ser admirado como alguém que sabe exatamente o que faz, mas precisa de cuidado. Seu foco na carreira profissional pode acabar colocando em risco sua vida pessoal.

Entre 14h e 16h

8

Você é muito ativo e aventureiro. Seu estilo de vida foge da rotina e da estabilidade, te colocando sempre disposto a explorar algo novo. Está sempre ansioso para ampliar os horizontes, em constate busca por respostas para os desafios e questões mais intrigantes.

Emtre 16h e 18h

9

Publicidade
continue a leitura

Você é uma pessoa ativa e positiva, com sede de resolução dos mistérios da vida. Frequentemente pode se sentir assustado ao tentar se abrir com alguém sobre os seus sentimentos. Você não gosta de tomar nada como certo, especialmente amor e confiança de outras pessoas.

Entre 18h e 20h

10

Você possui um dom especial: pode sentir a necessidade dos outros e tem uma incrível habilidade de se colocar em seus lugares. Também tem uma tendência a evitar conflitos e fazer muitas questões, aceitando a vida como ela é com uma certa naturalidade.

Entre 20h e 22h

11

Você funciona bem como um ótimo ator coadjuvante. Não que você não sirva para os papéis principais, mas você se sente bem sem receber os holofotes e ajudando as pessoas ao seu redor. Costuma ser perfeccionista, tendo completa aversão a erros.

Entre 22h e 0h

A piercingly bright curtain of stars is the backdrop for this beautiful image taken by astronomer Håkon Dahle. The silhouetted figure in the foreground is Håkon himself surrounded by just a couple of the great dark domes that litter the mountain of ESO’s La Silla Observatory. Many professional astronomers are also keen photographers — and who could blame them? ESO sites in the Atacama Desert are among the best places on Earth for observing the stars, and for the same reason, are amazing places for photographing the night sky. Håkon took these photos while on a week-long observing run at the MPG/ESO 2.2 -telescope. During this time, the telescope was occasionally handed over to a different observing team, giving Håkon the opportunity to admire the starry night — as well as to capture it for the rest of us to see. The Milky Way is brighter in the Southern Hemisphere than in the North, because of the way our planet’s southern regions point towards the dense galactic centre. But even in the South, the Milky Way in the night sky is quite faint in the sky. For most of us, light pollution from our cities and even the Moon can outshine the faint glow of the galaxy, hiding it from view. One of the best aspects of La Silla Observatory is that it is far away from bright city lights, giving it some of the darkest night skies on Earth. The atmosphere is also very clear, so there is no haze to further muddy your vision. The skies at La Silla are so dark that it is possible to see a shadow cast by the light of the Milky Way alone. Håkon submitted this photograph to the Your ESO Pictures Flickr group. The Flickr group is regularly reviewed and the best photos are selected to be featured in our popular Picture of the Week series, or in our gallery.

Você sabe exatamente onde está e o que quer, exalando um brilho natural causado por sua alegria constante. Dá muito valor à criatividade e, por isso, tem uma tendência a buscar a fama. Para alcançar seus objetivos, sempre se pressiona além de seus limites.

Agora que você já sabe algumas das características, pode analisar você mesmo e as pessoas ao seu redor com mais facilidade.

Publicado em: 13/10/16 18h00