Descubra qual é o seu ascendente e o que cada um representa

POR A redação    EM Entretenimento      19/04/16 às 19h45

Você sabe qual é o seu ascendente e o que cada um representa? Quando o assunto é signos, as pessoas querem saber de tudo, principalmente este pequeno fator.

Aqui no site do Ultra Curioso, nós já exibimos para você uma matéria com os signos que mais se complementam nos relacionamentos e o lado obscuro dos 12 signos.

Muita gente costuma acompanhar o que dizem e sabre as características a respeito do seu signo. Áries, Touro, Gêmeos, Peixes, Sagitário, Capricórnio, Câncer, os signos existentes são vários.

Eles representam uma espécie de espaço de atuação dos planetas e o seu mapa astral que rege mais ou menos em cima disso e aí vem o ascendente.

E o que é o ascendente e o que cada um representa? Confira na matéria:

os-signos-ascendentes-materia

Segundo o portal UOL, "O signo ascendente é seu o segundo signo e assim como o primeiro, revela vários aspectos sobre a sua personalidade.

É por conta dele que pessoas de um mesmo signo podem ter personalidades tão diferentes.

A influência principal do signo ascendente é a maneira como você se vê e como outros te veem, expressando sentimentos, tomando atitudes e encarando dificuldades.

O ascendente começa a se manifestar com maior intensidade após os 25 anos."

Como saber o ascendente do seu signo?

Quer saber qual é o seu ascendente? No site cafeastrology, é possível que você descubra de forma rápida e instantânea.

nokia-antigo-tijolao

Quadro dos ascendentes

No horário em que você nasceu, um signo do zodíaco também esta nascendo e essa relação vai estabelecer algumas coias na sua vida, como o trabalho, as amizades, os relacionamentos e a vida pessoal.

Para saber o seu ascendente, basta consultar (a certidão de nascimento vai ajudar precisamente, também) seus pais e verificar o local e a hora do seu nascimento.

Depois que você souber disso, consulte a tabela que disponibilizamos abaixo ou mesmo consultar no site que disponibilizamos aí acima e você vai descobrir qual o seu ascendente e o significado disso.

ascendente_tabela

Veja o que significa o seu ascendente de acordo com a revista esotérica:

Ascendente em Áries:

Se o seu ascendente caiu em Áries, significa que você é uma pessoa muito sincera, com franqueza alta, personalidade um pouco agressiva e não tem muita paciência para algumas coisas. Geralmente, pessoas com ascendente em Áries são apressadas e não gostam muito de lentidão em suas vidas.

Touro:

O ascendente em Touro traz características de teimosia, resistência a mudanças pois não aceitam coisas novas em suas vidas facilmente. Além disso, a credibilidade é um grande ponto que é bem refletido em sua personalidade.

Gêmeos:

As características do ascendente em Gêmeos são a versatilidade, o alto poder de comunicação e expressividade, além de gostar muito de falar de si próprio. Pessoas com ascendentes neste signo são conhecidas por serem bastante inteligentes.

Câncer:

O ascendente em Câncer tem característica de ser uma pessoa doce, com espírito maternal mesmo, como o de uma mãe. Mas em contrapartida o mal-humor e a desconfiança são pontos fortes.

Leão:

Uma das principais características do ascendente em Leão é a autoconfiança. Além disso, o ascendente em Leão gostam de causar boa impressão nas coisas que fazem.

Virgem:

Pessoas com signo ascendente em Virgem são conhecidas por serem sedentas por perfeição, além de estarem sempre abertas a novidades e tudo o que é mudança em suas vidas. São pessoas que falam muito, são curiosas e são muito práticas e gostam de organização.

Libra:

Ascendente em Libra indica que a pessoa busca sempre ter bons modos, é simpática, além de uma das principais características que é a cordialidade e uma pessoa mais humana. São conhecidas por serem equilibradas e bem  diplomáticas.

Escorpião:

Trata-se de uma pessoa que é naturalmente desconfiada, sensual e de forte aparência forte. São pessoas que esbanjam sensualidade e muita sexualidade.

Sagitário:

Segundo o site horoscopododia, "As pessoas nascidas sob o ascendente Sagitário são otimistas, extrovertidas, inquietas, versáteis e aventureiras. Além disso, são impulsivas, possuem gênio forte e se definem como amantes da boa mesa, das viagens, do esporte e dos prazeres em geral. São extremamente sinceras até o ponto de ser ofensivo algumas vezes por sua falta de tato, e adoram em todo momento a liberdade."

Capricórnio:

Esse ascendente tem o domicílio em Saturno e a exaltação do planeta Marte. Tendem a serem positivos, ligadas ao plano das sensações e ligadas a coisas terrenas. Em geral, costumam ser de uma frieza temperamental. Além disso, são pessoas mais sérias, gostam de manter o visual impecável e preocupam um pouco mais com a  aparência.

Aquário:

Originalidade e intelectualidade são duas das principais características do signo ascendente em Aquário. São pessoas de convívio mais facilitado e são bem sociáveis. Valorizam um pouco o individualismo e gostam de se sentir livres, leves e soltos no mundo, não se apegam facilmente.

Peixes:

Segundo o mapaastral.org, "Pessoas com Signo Ascendente em Peixes tem uma enorme sensibilidade, são extremamente compassivos, emocionais imaginativos e muito prestáveis. O Signo Ascendente Peixes mostra uma grande atracção por tudo o que é misterioso e pelo mistério, o que também pode gerar medos sobre a perda de consciência e alienação. São bastante susceptíveis e sensíveis aos ambientes que as rodeiam, podem até mesmo confundirem-se com as dores do mundo, aceitando-as como suas."

Descobriu qual é o seu ascendente? Mande seu comentário para gente!

A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+