Descubra se você tem uma mente feliz respondendo essas perguntas [Quiz]

POR Diogo Quiareli    EM Quiz      28/04/18 às 15h18

Dependemos da felicidade para vivermos bem. No entanto, esse sentimento pode nos enganar muito mais do que imaginamos. Podemos estar felizes em determinado momento, com alguma pessoa ou realizando uma atividade boa, mas a nossa mente estar completamente diferente. O estado mental é diferente do estado físico e/ou momentâneo. Já se questionou se você é realmente uma pessoa feliz ou está apenas vivendo um bom momento? Ou o contrário: será que você é de fato triste, ou só está passando por uma fase difícil?

Isso é bem difícil de sabermos, e por esse motivo existem alguns testes capazes de nos ajudar a chegar a uma conclusão. Pensando melhor sobre isso, nós da Fatos Desconhecidos resolvemos trazer esse teste. Listamos algumas perguntas e imagens para conseguirmos te responder sobre o seu sentimento mental. Aproveite o momento e já compartilhe com seus amigos para que eles também possam esclarecer essa dúvida que quase todas as pessoas tê. Após responder, não esqueça de comentar pra gente aí embaixo. Agora, sem mais delongas, confira conosco e surpreenda-se.

Será que nós conseguimos dizer se você tem uma mente feliz com apenas algumas perguntas?

E aí, qual foi o seu resultado após responder? Comenta pra gente aí embaixo e não esqueça de compartilhar com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento. E, se você quer responder alguns outros testes, basta visitar a nossa aba de testes localizada na parte superior do nosso site.

Diogo Quiareli
Diogo Quiareli, 23 anos, Gay, Publicitário, Goiano, Geminiano e Infinito. Uma pessoa extremamente apaixonada pelo universo musical e amante do e-sport. Fiel a memória de RBD e Glee, além de alimentar diariamente a paixão por Katy Perry, Florence and The Machine e 30 Seconds to Mars.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+