Fatos Nerd

Diretores de Vingadores: Ultimato falam sobre o destino de Loki no filme

0

Vingadores: Guerra Infinita deixou muitos fãs preocupados com o destino de Loki. O Deus da Trapaça tentou usar seus truques com Thanos, porém, levou a pior. Ele morreu tentando salvar o irmão e a Joia do Espaço. Após quebrar seu pescoço, o Titã Louco garante que dessa vez não haveria ressurreição. Mesmo assim, não faltaram teorias sobre como Loki poderia voltar para Ultimato. Curiosamente, uma das mais fortes teorias defendia que ele estava disfarçado como Hulk na Terra. O que justificaria Bruce Banner não conseguir se transformar após cair no planeta.

Os fãs não queriam acreditar na morte de Loki, mas muitos se esqueceram que ele não desapareceu devido ao estalo de Thanos. Dessa forma, não teria como ele retornar com os outros heróis. Felizmente, a última coisa que Anthony e Joe Russo querem é desapontar sua audiência. Cientes disso, os cineastas pensaram na saída perfeita para o Deus da Trapaça. Quando os Vingadores viajaram no tempo, Tony desembarca no final da Batalha de Nova York. Sua intenção é pegar o Tesseract apreendido pela SHIELD.

O Homem de Ferro só não contava com Hulk no caminho. Após o plano dar errado, Loki recupera o Tesseract e o usa para se transportar sabe Odin para onde. Apenas esse fato já criou possibilidades na linha temporal do MCU. Algo que foi reforçado no decorrer do filme. Devido à cena, os fãs voltaram a questionar sobre o verdadeiro destino de Loki. Até porque, ele poderia estar vivo.

O destino de Loki

Em uma entrevista ao Los Angeles Times, os diretores comentaram diversas passagens e polêmicos de Vingadores: Ultimato. Ao serem questionados sobre o status de Loki, a resposta levou esperança ao público. “Loki com certeza poderia estar vivo em uma realidade alternativa”, instigou Anthony Russo.

Com a possibilidade mais forte do que nunca, acredita-se que o assunto deve ser explorado na série do personagem na Disney+. Por enquanto, ainda não foram revelados quaisquer detalhes sobre a trama. Apenas a confirmação de Tom Hiddleston de volta ao papel. Então, fica mais uma suspeita no ar.

Existem 5 tipos de relacionamentos, segundo a psicologia

Matéria anterior

A verdade não contada sobre a investigadora paranormal Lorraine Warren

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos