Um dos personagens que mais chama a atenção em My Hero Academia (Boku no Hero) é o Bakugo. A história dele e de Midoriya sempre estiveram juntas, uma vez que eles compartilham os mesmos sonhos. Enquanto nosso querido protagonista é mais calmo, seu rival é completamente descontrolado. Mesmo com esse temperamento e algumas ações duvidosas, ele conquistou o público em geral. Não por acaso, está sempre à frente nas enquetes de popularidade do mangá. Entre os fãs mais fervorosos, estão os cosplayers.

O artista de hoje é conhecido no Instagram como Rage Gear Props. Como de praxe, ele tem muito amor pela cultura japonesa, mas uma coisa tem chamado a atenção. Nos últimos meses, a grande maioria de seus trabalhos estão relacionados a My Hero Academia. Além de Bakugo, ele também já se vestiu de Eijiro Kirishima, Hanta Sero, Kamui Woods, Fumikage Tokoyami e muitos mais. Agora confira como ficou o cosplay de Bakugo:

 

Publicidade
continue a leitura
Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade
continue a leitura

??This is as far as you’ll get?? War Machine Bakugo - BNHA ??? some great shots and edits by @rebirth_photography ? Wig styled by @capeziorena ? ??? most of the foam used here especially the hex texture foam was Yaya Han brand foam from @cosplayfabrics #cosplayfabrics You can get Yaya Han brand foam at any Joann’s or shop online ? https://www.joann.com/shopping/?prefn1=brand&prefv1=Yaya%20Han ???? #bakugoukatsuki #bakugo #bakugocosplay #bakugou #mha #mhacosplay #bnha #bnhacosplay #myheroacademia #myheroacademiacosplay #bokunoheroacademiacosplay #foamarmor #bnhaau #bakugoucosplay #anime #cosplay #malecosplayer #cosplayfitness #malecosplay #animecosplay #cosplayarmormaking

Uma publicação compartilhada por Rage Gear Props (@ragegearprops) em

Publicidade
continue a leitura

São tantos detalhes que fica impossível dizer o que está melhor nesse cosplay. Todas as armas e acessórios estão idênticos aos do anime. Repare como mesmo o cabelo ficou idêntico, com as pontas nervosas apontando para todos lados. Ao mesmo tempo, fica a dúvida: esse uniforme não é extremamente pesado, não?

Bakugo

Como dito anteriormente, Bakugo é um personagem bastante polêmico. Desde pequeno ele sonhou em se tornar um grande herói e seu poder desde muito cedo mostrava que isso seria possível. Entretanto, diversos momentos do anime e do mangá mostraram que sua personalidade podia atrapalhar esse sonho.

Em muitas ocasiões, apenas para ser o melhor ou para vencer Midoriya, seu grande rival, Bakugo colocou vidas em risco. Com o passar dos episódios, como todos os outros personagens, ele até amadureceu um bocado, mas sua personalidade permaneceu a mesma. Explosiva.

O grande ponto de virada foi quando ele se recusou a juntar forças com os vilões. A partir daí o personagem começa a apresentar mudanças bem positivas. No mangá, a relação entre Midoriya e Bakugo está bem interessante. Ao mesmo tempo em que eles não deixam de ser grandes rivais, eles são amigos e se respeitam muito. A melhor parte é que a personalidade explosiva do personagem ainda existe, e isso deixa as coisas mais interessantes.

Enfim, o que achou? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Publicado em: 24/03/20 16h59