Fatos NerdNotícias

Dragon Ball Fighter Z – Jogo apresenta nova personagem, a Androide Nº 21

0

Os androides na franquia de Dragon Ball foram apresentados na saga do Cell. Originalmente, eles foram projetados para serem os grandes vilões do arco, porém, o editor chefe de Akira Toriyama não gostou do que viu. Foi a partir disso que surgiu o vilão Cell. Contudo, Toriyama é um cara insistente e ainda assim conseguiu encaixar os personagens na história. Para chegar a sua forma perfeita, o vilão deveria absorver os Androides 16, 17 e 18.

Depois de muita confusão, os androides retornam à história, sendo a Nº 18 a mais significativa. Ela casou com Kuririn, teve uma filha com ele e hoje faz parte do time dos guerreiros saiyajins. Foi assim por muito tempo, até no final da semana passada, quando um novo androide foi anunciado. Dragon Ball Fighter Z é o mais novo jogo de luta da franquia que trará de volta vários rostos familiares e alguns novos.

A revelação da Androide Nº 21 aconteceu na revista V-Jump. Ainda pouco se sabe sobre sua personalidade, no entanto, uma imagem já foi divulgada. A menina tem cabelos castanhos rebeldes, unhas pintadas de preto, brincos em forma de argola, óculos e um vestido de tubo. Não precisa de muito mais para concluir que ela deve ter um temperamento forte. A Androide Nº 21 se junta agora com a Nº 18 como uma das poucas androides femininas em Dragon Ball. Até o momento, a recepção da nova personagem tem sido bastante positiva. Ainda não há nenhum indicador de como ela se encaixa no universo de Dragon Ball Fighter Z. Mesmo assim, muitos fãs acreditam que, de alguma forma, ela está ligada com a volta do Androide Nº 16.

Dragon Ball Fighter Z é o jogo de luta da franquia desenvolvido pela Arc System Works em parceria com a Bandai Namco Entertainment. O game tem data prevista de lançamento para o mês de fevereiro do próximo ano.

15 vezes em que os fãs criaram versões de heróis melhores que os do cinema

Artigo anterior

8 maiores diferenças entre o Universo Marvel no cinema e nos quadrinhos

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido