Fatos Nerd

Dragon Ball Super – A incrível luta entre Gohan e Goku mostra porque você deve assistir o anime

0

Lá vamos nos falar mais um pouco sobre Dragon Ball Super! Sabemos que tem gente que gosta e tem gente que não gosta. Agora algo que não dá mais para negar é; as lutas estão cada vez mais incríveis. Os personagens novos, as novas transformações e a volta de velhos inimigos dos guerreiros Z são apenas algumas das coisas que compõem o universo de Dragon Ball Super.

O anime que já está beirando o seu centésimo episódio com certeza já está marcado na memória dos fãs, e boa parte disso se deve única e exclusivamente as batalhas épicas apresentadas na animação (nem adianta negar). Já tivemos lutas entre Goku e Goku Black, Goku e Androide 17 e a mais recente e memorável luta aconteceu no último episódio: Gohan e Son Goku protagonizaram uma luta sem igual.

O filho mais velho de Goku, um jovem poderoso com um ki acima do normal, derrotou Cell em um dos momentos mais épicos da nossa infância. Desde a batalha contra o androide, entretanto, não era mais o mesmo. Após vencer as suas últimas batalhas na saga Majin Boo, Gohan vivia uma vida pacata, como a sua mãe Chi Chi sempre sonhou. Se dedicando aos estudos e depois a sua própria família, o herdeiro de Son Goku ficou taxado como o mais fraco entre os saiyajins.

Demonstrações dessa ausência de poder podem ser vistas em Dragon Ball Z, quando Gohan decide treinar Goten, seu irmão mais novo. E quando, mesmo depois de ser treinado pelos Senhores Kaioh para derrotar Majin Boo, o jovem guerreiro é derrotado facilmente pelo adversário.

Mas, para os que sentiam saudades daquele Gohan que foi capaz de salvar a terra sozinho, essa saudade chegou ao fim. O personagem, que andava meio sumido das batalhas envolvendo os guerreiros Z, finalmente voltou ao seu auge. Após alcançar a sua forma mística o personagem enfrentou o seu próprio pai em um combate de tirar o folego. A luta entre os dois saiyajins foi mais do que suficiente para me convencer de que Dragon Ball Super vale a pena ser assistido.

O episódio gira em torno de um confronto 2×2 entre Gohan e Piccolo contra Tenshinhan e Goku. No entanto, a verdadeira luta só começa depois que Gohan decide mostrar ao seu pai o seu verdadeiro poder. O filho de Goku assume a sua forma mística e confronta os poderes de Kakarotto, forçando-o a usar a sua forma de Deus Super Saiyajin, como já havia acontecido contra Kuririn e Androide 17.

Contudo a luta chega ao fim com Goku vitorioso, mas a demonstração do poder de Gohan é tão grande que nos leva a crer que o herdeiro do saiyajin finalmente alcançou a sua forma máxima de poder. Então, se você não conferiu a lut,a vamos lhe fazer esse favorzinho, pois todos os fãs de Dragon Ball merecem assistir, até mesmo quem não gosta de Dragon Ball Super!

https://www.youtube.com/watch?v=r7LPtIcD8qI

5 games de terror que você não conhece, mas deveria

Artigo anterior

5 perguntas do Universo Cinematográfico Marvel que continuam sem respostas

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido