Fatos Nerd

Dragon Ball Super – Novo vídeo apresenta uma mulher Super Saiyajin!

0

Se você gosta de Dragon Ball Z, sabe que, embora existam mulheres que sejam saiyajins, nunca as vimos se transformar – com exceção das milhares de fanarts, claro. Mas eis que um misterioso novo vídeo de Dragon Ball Super nos trás uma surpresa e tanto. Uma personagem, ainda não conhecida, se transforma em uma versão que lembra muito o lendário Super Saiyajin, Broly.

O vídeo é uma introdução da nova saga do anime. Chamada “Universal Survival”, ou Sobrevivência Universal, a saga promete reunir alguns personagens clássicos, conforme apresentado no material promocional na revista. São eles: Goku, Vegeta, Kuririn, Gohan, Mestre Kame, Piccolo, Tenshinhan, Androides 17 & 18 e Majin Buu. Além disso, como pode ser observado no vídeo a seguir, uma boa parcela de novos personagens serão apresentados. Entre eles, novos Deuses da Destruição e a misteriosa mulher Super Saiyajin.

Logo no começo da eletrizante prévia, chama a atenção uma pequena menina se transformar em uma gigante Super Saiyajin que se parece muito com o Broly. Com brincos e seios, esta suposta versão do Lendário Saiyajin tem os olhos sem pupila e o cabelo loiro-esverdeado do original.  Por enquanto não há qualquer confirmação de que este personagem muito familiar tenha alguma coisa a ver com o Broly – ou mesmo que se trata de uma Saiyajin. Mesmo assim, sua semelhança é grande demais para ignorar. Ela é uma residente do Universo 6, juntamente com Cabba, e provavelmente vai dar muito trabalho para Goku e seus amigos.

No Brasil, Dragon Ball Super é exibido simultaneamente com o Japão por meio do serviço de streaming Crunchyroll. Fique ligado na Fatos Nerd para mais informações!

7 coisas que podem ser encontradas facilmente na Deep Web

Matéria anterior

Por que a DC não quer fazer um filme do Coringa?

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications