Fatos NerdNotícias

Conheça Granola, o novo vilão de Dragon Ball Super após Moro

0

Intitulada Saga da Patrulha Galáctica, o arco recém finalizado de Dragon Ball Super apresentou um dos adversários mais desafiadores de Goku e Vegeta. Conhecido como Moro, o Devorador de Planetas, o vilão apresentou diversas habilidades e se mostrou tão ameaçador que, se não conhecêssemos Akira Toriyama, quase tivemos medo de vê-lo levando a melhor sobre a Terra e os Guerreiros Z. No entanto, recentemente até mesmo Kakaroto e o Príncipe Saiyajin conseguiram superar seu rival e salvar o querido Planeta Azul de um terrível destino. Pois bem, agora chegou a hora de introduzir um novo antagonista, já que o show deve continuar. Dessa forma, fomos apresentados à Granola, o vilão estreante de Dragon Ball Super (via CB).

Através de um novo pôster, Dragon Ball Super entregou um vislumbre do novo vilão. Apesar do nome não estar sendo tão bem recebido, o personagem não deixou de impressionar em sua estreia. No Capítulo 67, que serve como a ponte entre o final do Arco Moro e o início do novo arco de Dragon Ball Super, conhecemos Granola, o Sobrevivente. Em suma, essa nova figura se trata de um guerreiro/invasor espacial que parece empenhado em uma missão: eliminar a ameaça de um novo exército androide do mal. Embora os detalhes sobre o personagem ainda sejam escassos, ele parece ser da raça Saiyajin (ou algo relacionado).

Em sua estreia no mangá, Granola invadiu uma nave de um chefe do crime maligno chamado Goichi. Ali ele enfrentou um esquadrão de androides da mesma linha que o tenente de Moro, Seven-Three. O objetivo de Granola é localizar Seven-Three – mas para que propósito, ainda não sabemos. Todavia, descobriremos nos próximos capítulos. Para aqueles a quem essa informação possa interessar, os capítulos do mangá de Dragon Ball Super são disponibilizados gratuitamente online. Enquanto o anime continua em hiato, você pode ler a versão ilustrada clicando aqui.

Dragon Ball Super

Dragon Ball Super apresenta a sequência de aventuras de Goku e seus amigos, após a derrota de Majin Boo. Assim, foi introduzido o atual arco da Patrulha Galáctica, que nos apresentou Moro e seu consumo de energia vital. Esse antagonista também é conhecido como Devorador de Planetas. Resumindo, ele é tão poderoso que fez Goku e Vegeta viajarem para os extremos da galáxia em busca de treinamento. Isso mesmo, os dois maiores Saiyajins da Terra tiveram que ir atrás de uma especialização para derrotar seu mais novo inimigo. Enquanto isso, nosso querido Planeta Azul ficou indefeso, o que forçou outros Guerreiros Z como Gohan, Kuririn e Piccolo a se arriscarem contra os lacaios de Moro. Além disso, outros mistérios cercam esse arco, como por exemplo a origem e as intenções de Merus.

Imagens: Toei Animation Shueisha  DBSChronicles  @saodvd1

Esse é o esconderijo mais seguro em um apocalipse zumbi, de acordo com pesquisas

Matéria anterior

Walmart planeja usar caminhões de entrega sem motoristas em 2021

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.