Fatos NerdNotícias

Dragon Ball Super – Universo pode desaparecer no episódio 118

0

O Universo 2 é o universo que tem o mais alto nível de amor em todo o multiverso. Isso pode ser visto através da interação uns com os outros e seus estranhos discursos sobre o amor. A própria Ribrianne menciona “amor” em cada frase que ela fala. Mas, apesar de todo esse carinho, é fácil perceber que este é o universo menos amado pelos fãs de Dragon Ball Super – além da Ribrianne ser uma das personagens que recebe mais hate.

Foi difícil não se irritar quando ela arruinou o início da luta do Goku vs Jiren falando algumas bobagens, não é verdade? Embora Ribrianne seja a guerreira mais poderosa do Universo 2, ela não é compatível com a forma básica do Goku mesmo antes do Ultra Instinto. O estado de transformação da Ribrianne também não foi eficaz, e isso representa grandes problemas para o Universo 2. Então, será que o Universo 2 será apagado do Torneio do Poder? Parece que sim!

Episódio 118: Acelerando o Drama: Um Universo Desaparece!

Por que? Porque as probabilidades estão contra eles em todos os ângulos. Ribrianne, com seu prazer em enviar amor a um Goku enfraquecido, competirá contra os androides no episódio 117 intitulado “A Grande Batalha do Amor! Androides Vs. Universo 2“, que será exibido no dia 26 de novembro.

Isso significa problemas para o Universo 2. Parece que o Universo 2 lutará contra o par de androides da Terra. Androide 17 e Androide 18 são dois guerreiros que parecem ser capazes de acabar com todo o Universo 2 porque o episódio 118 foi intitulado “Acelerando o Drama: Um Universo Desaparece!“. E como parece que estão lutando contra todo o Universo 2, há uma chance de que este seja o episódio em que veremos Ribrianne pela última vez.

Você acha que o Universo 2 realmente será destruído? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

7 filmes de super-heróis que vão estrear em 2018

Previous article

7 videntes históricos que até hoje causam polêmicas por suas previsões

Next article

Comments

Comments are closed.