Drinks bizarros feitos com ingredientes naturais

POR Pietro Bottura    EM Curiosidades      18/11/14 às 21h24

Drinks são feitos para exercer a criatividade de barmans e saciar a necessidade por algo interessante dos clientes, mas muitas vezes há bebidas que pecam pelo excesso. Isso porque entre filhotes de rato, bagos de boi, sêmen e placenta, as opções de sabor para os drinks mais bizarros do mundo com certeza não inusitadas e também um tanto quanto duvidosas. Apesar da curiosidade, eu não sei se teria coragem de ingerir um negócio desses, mas bom, como se diz por aí, só se vive uma vez. Você beberia essas invenções?

Refrigerante de passarinho

Bird

Além de parecer com o Guaraná Jesus, esse drink tem outro fator bizarro: chamado de "Bird's Nest Soda" (Soda de Ninho de Pássaro), usa a saliva e o vômito de pássaros de caverna, que usam a gosma para prender seus ninhos nas paredes.

Cerveja de Testículos Bovinos

Rocky Mountain Oyster Stout - Wynkoop Brewing Company

Vindo do Colorado, onde há o costume de comer bolas de boi assadas, fizeram um vídeo brincando com o produto, mas receberam tantos pedidos para sua criação que acabaram o materializando. Bizarro.

Sangue e bile de cobra

Cobra-Blood-and-Bile

Considerado um drink medicinal, é servido em Jacarta por um homem que se chama de "Homem Cobra", que corta a cabeça de cobras, retira seu sangue e bile e faz uma bebida com eles, supostamente curando problemas respiratórios, de pele e do sistema digestivo, além de servirem como afrodisíaco.

Whisky da Família Gilpin

Gilpin-Family-Whisky

Feito da urina de idosos com diabetes, esse whisky artesanal é rico em açúcar, que ajudam na fermentação da bebida. Cada garrafa vai com o nome do "autor" da bebida e a idade.



Hoihoi Tatea

Hoihoi-Tatea

No Green Man Pub, na Nova Zelândia, em alguns festivais e competições de bebida, um shot de esperma de cavalo é servido, que é adorado pelas mulheres. Poucos homens já o tomaram, e afirmaram que o gosto não era tão nojento quanto parece. Entretanto, nenhum deles bebeu uma segunda dose.

Kopi Luwak

Kopi-Luwak

O mais caro café do mundo, é obtido através da fermentação de sementes de café no estômago de civetas asiáticas, espécie de mamífero parecida com gambás. Depois que defecam a massa, tornam-se o luxuoso drink, servido em geral nas Filipinas e Timor Leste.

Cerveja de barba

New-Crustacean

Também começado como uma brincadeira, que acabou se tornando séria, a New Crustacean Beard Beer é feita com leveduras cultivadas na barba de John Maier, que não é raspada desde 1978. Eca.

Smoothie de Placenta

Placenta-cocktail

Precisa dizer mais?

Vinho de Gaivota

Seagull-Wine

Comum no Círculo Ártico, é feita colocando-se uma gaivota morta dentro de uma garrafa de água, que, sob o Sol, realiza fermentação. Boa sorte depois de beber um copo disso.

Drink de Sêmen

Semen-Cocktail

Só de pesquisar isso no Google, diversas receitas podem ser encontradas, mas cuidado, pois doenças sexualmente transmissíveis podem ser passadas dessa forma, e quem fez o seu drink, literalmente, foi um escroto.

Vinho de Cobras e Escorpiões

Snake-and-scorpion-wine

Colocando-se o corpo dos predadores em vinho de arroz ou álcool, o veneno desses animais é imunizado e supostamente faz bem para a saúde e virilidade de quem bebe. Se bem que quem bebe isso com certeza não tem problemas de virilidade. É comum na China, Vietnã e pode ser comprado online.

Licor de Lagarto Triplo

Three-Lizard-Liquor

Com três lagartos, geralmente lagartixas, prende-se os animais ainda vivos no álcool, de forma a capturar suas "energias" na bebida, passando-as para quem bebê-la. Também limpa maus espíritos.

Un Kono Kuro

Un-Kono-Kuro

Cerveja de cocô de elefante, é feita mais ou menos da mesma forma que o café de civeta, através da fermentação de grãos que passam pelos intestinos dos paquidermes. E você, que achava que Amarula era o drink mais exótico da África.

 

Se esses drinks não te enojaram, talvez você queira comer algum desses quitutes à base de sêmen pra acompanhar!

Pietro Bottura
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+