• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Duas garotas americanas tentaram matar e beber sangue de colega

POR Leticia Rocha    EM Terror & Sobrenatural      31/10/18 às 18h01

Algumas vezes somos surpreendidos por histórias realmente assustadoras. E esse foi o caso que ocorreu na Bartow High School, na Flórida - EUA. Duas meninas entre 11 e 12 anos foram pegas no banheiro da escola, armadas com facas. Elas aguardavam algum colega de classe aparecer para então assassiná-lo. No entanto, felizmente o plano não deu certo e elas foram pegas antes que uma tragédia ocorresse.

A princípio não se sabia exatamente o plano das meninas. Só depois é que a polícia descobriu que elas haviam premeditado e organizado tudo previamente. Elas se inspiraram em filmes de terror que haviam assistido durante o fim de semana.

O plano

As meninas estavam executando a primeira parte do plano quando foram pegas. Elas aguardavam que os alunos menores entrassem, para então cortar suas gargantas e beber seu sangue. O plano, era matar ao menos uma criança, mas o intuito mesmo era matar entre 15 e 25 alunos. Por quê? Com isso elas tinham o objetivo de se tornarem as piores pecadores possíveis, para garantir sua ida ao inferno após a morte.

As meninas também planejavam cometer suicídio após o crime e então ir para o inferno para que pudessem estar com Satanás. Elas afirmaram às autoridades que eram satanistas.

As meninas foram descobertas graças a uma ligação que informou aos pais de uma das garotas que ela não havia ido para a aula. A mãe então entrou em contato com a escola, que mobilizou os funcionários para encontrar a menina. Ela e mais uma amiga foram encontradas no banheiro. As duas estavam com 4 facas, um cortador de pizza, um afiador de faca e também uma taça.

Capturadas

Assim que foram capturadas, a polícia foi acionada. Posteriormente, elas foram presas e acusadas por conspiração de assassinato, porte de arma em ambiente escolar e também por interrupção em atividade escolar. Na casa de uma das meninas, a polícia encontrou o mapa da escola, feito a mão, que dizia "vá no banheiro matar".

Mensagens trocadas entre as garotas tinham mais detalhes do plano. Um dos textos dizia sobre deixarem os corpos na entrada do banheiro e depois cometer o suicídio. As meninas agora estão em um centro de detenção infantil e ficarão lá até que o promotor decida se elas serão indiciadas como jovens ou como adultas.

No país não existe nenhuma uma idade mínima para que crianças respondam por crimes. O estatuto da Flórida recomenda que se tenha a idade mínima de 14 ou 15 anos para responder como adulto, mas independente disso é o promotor quem decide.

Próxima Matéria
Imagens ujszo wftv
Leticia Rocha
Estudante de Jornalismo, apaixonada por pequi, vendedora de pão de mel e de tudo que colocar na minha mão!
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você


Fatos + Deezer (Podcast)

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+