Compartilhando coisa boa

Ela foi diagnosticada com uma doença grave aos 22 anos, não desistiu e se tornou uma grande modelo

0

Todos nós já ouvimos pelo menos uma vez na vida a frase “nunca desista dos seus sonhos”. Existem diversos relatos de pessoas que superaram todas as dificuldades e conseguiram realizar seus maiores desejos. Olga Zapivokhina é a prova viva disso e nós mostramos o porquê. Olga é hoje um grande nome no mundo das passarelas, mesmo apresentando desde sempre pouca chance disso acontecer. A jovem tem apenas 1,67 de altura e uma aparência física incomum, mas isso não a impediu de sonhar e realizar. Olga, no entanto, jamais imaginou que um ano e meio depois de realizar uma cirurgia para retirar um tumor cerebral, sua vida mudaria.

Ela raspou seus cabelos e ainda assim conseguiu assinar seu contrato com a Gucci e passou a desfilar nas melhores passarelas do mundo. A história da jovem modelo serviu como inspiração para várias pessoas que se veem distantes dos seus sonhos. Ela nasceu em Nizhny Novgorod, uma cidade na Rússia. Olga recebeu todo amor do mundo de seus pais e suas duas irmãs: Natalia e Tatiana. Ela praticava alguns esportes e dança até os 13 anos de idade. Ela não se considerava uma garota bonita.

Ela então foi convidada para uma sessão de fotos e pela primeira vez pensou em tornar-se modelo. No entanto, sua baixa estatura era um grande obstáculo. Ela não desistiu desse seu sonho e começou a fazer ginástica em busca de um aumento no tamanho, mas foram tentativas sem sucesso. Ela então se viu despedindo-se dos seus planos e ingressou na Universidade de Nizhny Novgorod, começando o curso de marketing. Nesse período, conseguiu um emprego em uma loja de roupas e saltou de vendedora para vice-gerente.

Olga começou a sentir fortes dores de cabeça e procurou o hospital rapidamente. Foi aí que descobriu um tumor em seu cérebro. Durante os exames, os médicos descobriram que ela havia sobrevivido há várias hemorragias internas e ficaram surpresos dela continuar consciente. Para realizar os exames, tiveram que raspar sua cabeça. Se submeteu a uma cirurgia que deu certo em setembro de 2017. Enquanto estava no hospital, seu amigo Ilya que trabalha com moda agia.

Ele mostrou para Olga uma série de fotos dela enrolada com bandagens. Ele ainda gravou um vídeo da garota no hospital e enviou todo o material para o designer da coleção feminina da Gucci, David René. Após alguns dias, ele ligou para Olga e disse que os representantes da marca estavam interessados nela e esperando sua presença em Milão. Muito assustada, ela providenciou o seu visto e após uma semana já estava na capital da moda, onde começou os ensaios.

Um dia antes do seu grande desfile, Olga recebeu uma notícia marcante. A passarela tinha a decoração de uma sala cirúrgica. Ao ouvir o barulho de um batimento de coração, a modelo encostou na parede e começou a chorar de emoção, se lembrando de todo o seu caminho até ali. Ela então entrou na passarela e deu tudo de si, o que rendeu um contrato de um ano com ela. Hoje ela desfila nas melhores passarelas e vez ou outra viaja para sua cidade natal para visitar seus familiares.

E aí, o que você achou da história inspiradora de Olga? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

7 previsões sobre Vingadores: Guerra Infinita que estavam completamente erradas

Artigo anterior

25 personagens icônicos dos desenhos reimaginados como universitários

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido