Tem sempre alguém por perto achando que sabe de tudo, não é mesmo? Aquela pessoa que acha que sempre vai ter uma resposta na ponta da língua, independente da pergunta ou do assunto. Existem muitas mulheres por aí que tem plena certeza de que conhecem completamente seus namorados ou maridos, e que os dois tem um relacionamento muito maduro pra não esconderem nada um do outro.

Bom, pode até ser que exista alguns casos assim no mundo, bem poucos. A verdade é que sempre acabamos escondendo coisa ou outra, por mais desnecessário que seja... É quase uma condição existencial humana. Muitos homens escondem coisas de suas mulheres, seja um pensamento, ideia, algo que fez, ou alguma vontade...

Bom, pensando justamente nas coisas que os homens omitem das mulheres, decidimos listar abaixo algumas delas. Será que você se identifica com alguma? Confere aí!

1 - O histórico do navegador

Isso é algo bem normal pra eles. Muitos homens constantemente, apagam o histórico de seus navegadores até mesmo por prevenção, principalmente nos casos em que a mulher usa seu computador ou celular com certa frequência. Mas que tipo de prevenção é essa? Bom, vai saber o que eles assistem, né...

2 - Percebem outros homens te olhando

Publicidade
continue a leitura

Bem, não é novidade pra ninguém que os caras costumam olhar pra outra mulheres, não é? É algo quase inevitável e instintivo. Normal, já que mulheres também costumam fazer a mesma coisa e olhar pra outros homens, só é algo não tão comentado. Acontece que, quando vocês andam juntos na rua, e outro cara olha pra você, ele sempre percebe, inclusive, fica reparando sua reação. A situação incomoda tanto, que as vezes preferem seguir a diante como se nada tivesse acontecido.

3 - Alguma fantasia

Sim, estamos falando de fantasias sexuais. Acontece que, principalmente no início do namoro sempre rola aquela vergonha de conversar sobre coisas do tipo, e talvez seja mesmo muito cedo. Conforme o tempo vai passando, o casal vai se sentindo mais livre pra falar disso, mas mesmo depois de 4 anos, por exemplo, muitos deles ainda escondem fantasias que tem, com medo de contar e a mulher se sentir ofendida.

4 - Cueca cavada

Publicidade
continue a leitura

Essa é uma mania de muitos homens que por alguma razão, ou mesmo por julgarem ser menos atraente, não usam cuecas cavadas para suas companheiras de jeito nenhum. Se ele sabe que tem chance de rolar alguma coisa, essa certamente só vai ser escolhida se não tiver mesmo outro jeito. Muitos acabam sentindo um pouquinho de vergonha, sabe?

5 - Não prestam atenção no que elas falam

Essa é clássica e não poderia faltar em nossa lista. Por mais que não seja segredo nenhum, eles negam até a morte. Claro que também não acontece sempre, mas existem casos em que alguns deles simplesmente não dão a mínima para o que elas estão falando, por mais que seja importante. Usam inclusive, algumas respostas prontas que servem para qualquer tipo de assunto, na tentativa de esconder que estão em outro mundo.

6 - Vivem stalkeando redes sociais

Publicidade
continue a leitura

Quem foi que disse que isso é coisa de mulher? Os homens também vivem revirando as redes sociais em busca de algo, e não pense que stalkeiam apenas a namorada, muito pelo contrário, talvez  stalkeiem bem mais as redes sociais do ex dela! Sem contar que ainda bate aquela curiosidade de vez em quando, e vão olhar como anda a própria ex. Acontece muito!

7 - O que pensam sobre sua família

Pode até ser que ele fale mil coisas boas sobre sua família, viva elogiando sua mãe e seu pai, diga o quanto seu irmão é agradável, mas a verdade é outra. Muitos homens acabam escondendo o que realmente acham sobre a família da namorada, até mesmo para evitar conflitos, pois todos sabem que família é algo sagrado pra muita gente. O lance é que não se sentem muito confortáveis com a situação, por mais que as pessoas tentem fazer com que ele se sinta em casa.

E então pessoal, o que acharam? Diz aí pra gente nos comentários!

Publicado em: 25/07/17 21h09