Curiosidades

Ela gastou mais de R$ 10 mil para ter os maiores lábios do mundo

0

É certo que todos nós, ou a maioria pelo menos, temos coisas que queremos mudar a nosso respeito, mas, às vezes, isso pode sair do controle e virar praticamente um vício. Graças à cirurgia plástica, é possível que mudemos aquilo que não gostamos. Em suma, a prática tem como objetivo a reconstituição de uma parte do corpo que, por razões médicas ou estéticas, a pessoa deseje mudar. Por isso, a cirurgia plástica se divide em duas facetas, a reparadora e a estética.

A cirurgia plástica reparadora tem como objetivo corrigir lesões deformantes, defeitos congênitos ou adquiridos. Já a estética, é realizada pelo paciente, com o objetivo de fazer melhorias na aparência e não visa, de fato, realizar nenhum ajuste, em termos de saúde (apesar que isso pode ser possível) mas sim chegar ao aspecto físico, o que agrada ao paciente que se submete à intervenção.

Em qualquer cirurgia plástica, pretende-se que a zona afetada mantenha o seu funcionamento e, na medida do possível, que conserve um aspecto natural. Ao contrário disso, há cirurgias em que o objetivo é negar a aparência natural e executar formas temáticas.

As pessoas, que se submetem a esses procedimentos estéticos, têm um objetivo em mente. Seja ele apenas corrigir uma área, que não estão satisfeitos ou então exagerá-la, para ser, por exemplo, o maior do mundo.

Lábios

Um caso, que pode chocar muitas pessoas, é o da estudante da Bulgária, Andrea Ivanova. A jovem, de 22 anos, gastou a surpreendente quantia de 10 mil reais para realizar o seu sonho de ter os maiores lábios do mundo.

Andrea fez preenchimentos para que o tamanho da sua boca triplicasse. Ela fez isso, segundo a própria, para ficar “mais na moda”. Ela injetou em seus lábios ácido hialurônico, por 15 vezes. Em cada aplicação, Andrea gastou 135 libras esterlinas, o que dá aproximadamente 700 reais.

Além das aplicações na boca, ela também fez rinoplastia e aumentou os seus seios. Tudo isso, ela fez em 12 meses, em uma tentativa de se transformar em uma Barbie humana. “É uma escolha pessoal, e não tenho medo de expressá-la”, disse.

Desde adolescente, a jovem sempre sonhou em ter um bocão. E para conseguir alcançar seu sonho, ela visitou várias clínicas estéticas de sua cidade natal, que se chama Sofia, localizada no oeste do país europeu.

“Desde pequena, eu amo a boneca Barbie e sempre sonhei ficar parecida com ela. Já devo ter feito mais de 15 procedimentos, não fico contando”, explicou.

A boca de Andrea, por si só, já impressiona. Mas ver as fotos do antes e depois da jovem é ainda mais impressionante. Com sua nova boca, a jovem acabou ficando famosa na Bulgária. Mas a búlgara foi bastante criticada, em suas redes sociais. Algumas pessoas até chegaram a compará-la com Patolino, o famoso personagem de desenho animado.

Essa comparação foi feita por causa dos seus lábios, absolutamente grandes. E toda vez que os lábios parecem diminuir, Andrea já vai buscar um refil para seus lábios. Na sua conta do Instagram, ela compartilha várias fotos, fazendo um bicos. E, com isso, mantém quase 19 mil seguidores.

Conheça o plano de transformar ar poluído em combustível

Matéria anterior

7 animais e pessoas reais que inspiraram mitos e lendas

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.