Entretenimento

Ela salvou sua vida aos 13 anos de idade e hoje o destino deles se encontrou novamente de uma maneira inusitada

0

Kevin e Blake se conheceram quando ambos tinham apenas 13 anos de idade. A amizade entre os dois adolescentes nasceu em um acampamento bíblico organizado por uma igreja de Michigan. Depois do acampamento, a amizade ainda durou durante algum tempo. Os dois trocaram mensagens pela internet e prometeram se encontrar outra vez, no ano seguinte, quando participariam do próximo encontro da igreja.

Mas a vida de Kevin Walsh resolveu adiar um pouco os planos. Ele estava terminando o ensino médio. Esse período difícil e conturbado para tantos adolescentes. Kevin começou a desenvolver depressão. Vivia triste, não queria conversar com ninguém, foi então que vieram os pensamentos suicidas.

Kevin decidiu que não valia mais a pena continuar a viver. Ele estava para cortar os pulsos quando sentiu seu celular vibrar sob o bolso da calça.

Para a surpresa do destino, era Blake. Que perguntou o que seu amigo estava fazendo. Kevin admitiu que estava prestes a cometer a maior loucura de sua vida.

“Eu estava a cinco ou dez segundos de tirar minha própria vida. Ninguém, a não ser ela, poderia falar algo sensato por mim”, afirmou Kevin, ao site Inside Edition e republicado pela portal Uol.

Reviravolta

Blake dissuadiu o pensamento terrível em Kevin e o salvou naquele momento decisivo. Para ela, o episódio não foi uma mera coincidência.

“Eu acho que é um verdadeiro exemplo de uma força no universo intervindo e nos conectando”, ela explicou. “Tenho arrepios cada vez que falo sobre isso”.

Destino

“Qualquer momento entre 5 e 10 segundos depois eu teria cometido suicídio, [foi] quando meu telefone tocou. Eu chequei o identificador de chamada – eu não poderia morrer sem saber”,  Kevin explica. “Era um número que eu não reconheci, então eu atendi e era ela.”

Salvação

“No começo eu fiquei confuso. Nós não nos falávamos a um ano, porque ela estava ligando? Depois eu fiquei feliz por ser ela a última pessoa com quem iria conversar. E depois, bem, isso significou muito. As palavras dela simplesmente me despertaram,” ele disse, em entrevista à HuffPost

A partir daí, os dois amigos nunca mais pararam de se falar. Eles começaram a se ver com regularidade, mas era complicado porque estavam vivendo em cidades diferentes.

Em 2015, planejaram uma viagem juntos para a Suíça. Foi quando Kevin a pediu em casamento.

“Eu te amo. E, também, obrigado por salvar minha vida”, declarou Kevin durante o pedido.

Cinco meses depois o casal finalmente disse sim um ao outro, diante do altar e de toda a família emocionada.

Essa história emocionante parece até um conto de fadas. Mas para o casal, foi puramente o destino, e não uma simples coincidência. Kevin e Blake decidiram compartilhar suas histórias não apenas pelo final feliz, mas também como um alerta:

“Eu fui incrivelmente sortudo por Blake ter me ligado, mas muitas pessoas não são. Então para qualquer um que esteja tendo pensamentos suicidas, POR FAVOR, conversem com alguma pessoa. Qualquer uma”, ele suplica.

“Dê a alguém a chance de se importar com você. E se você não está nessa posição, por favor considere tomar um tempo para aprender sobre os sinais de alerta e fique preparado se em algum momento você for a Blake, do outro lado do telefone,” Kevin aconselha.

Dez anos depois daquela ligação preciosa, e 15 anos depois do primeiro encontro da igreja, Kevin Walsh e Blake Walsh (ambos com 28 anos) celebram juntos o primeiro ano de casamento.

Gostou da história desse casal? Não esqueça de deixar o seu comentário sobre essa história e aproveite também para compartilhá-la com seus amigos que adoram uma bela e linda história de amor.

O mês de setembro é conhecido desde 2015 como “Setembro Amarelo” ou “Mês da Prevenção ao Suicídio”. Se você está depressivo e sente que precisa conversar com alguém, ligue para o “Centro de Valorização da Vida discando o número 141

10 imagens dos atores de Pretty Little Liars sem camisa que irão te deixar sem fôlego

Previous article

Game of Thrones ganha série animada contando histórias nunca contadas na série

Next article

Comments

Comments are closed.