Notícias

Menina de 2 anos raspa cabelo escondida dos pais e viraliza nas redes sociais

0

Annie Clarice, de 2 anos, moradora da cidade de Extremoz, em Natal (Rio Grande do Norte), viralizou após a mãe compartilhar um vídeo mostrando a criança com parte do cabelo raspado. Ao todo, são mais de 20 milhões de visualizações no Tik Tok, rede social em que o vídeo foi publicado.

@amandaisabeel Vai ficar calva porque nao vou cortar o cabelo 🥹 kkkkk #RockinRio2022 #baby #calva #Annie ♬ Guitarra Chorona – Ao Vivo – Novo ton

A mãe da criança, Amanda Lima, de 27 anos, trabalha como social mídia e disse que levou um susto ao encontrar a filha sem parte do cabelo.

Apesar da situação ter acontecido na noite do dia 27 de julho, as imagens só foram compartilhadas no dia 05 de setembro.

Calva de cria

Foto: Reprodução/ TikTok @amandaisabeel

A menina já recebeu diversos apelidos, como “velha aos dois anos” e “calva de cria”, em referência à moda que viralizou neste ano, em que pessoas cortavam os cabelos imitando a calvície natural.

Ao G1, Amanda revelou que estava colocando o filho mais novo, de 4 meses, para dormir, quando tudo aconteceu.

“Meu marido estava com as nossas filhas mais velhas (Vitória, de 7 anos, e Clarice, de 2) na sala e entrou para tomar banho. Quando voltou, encontrou Clarice com o cabelo raspado”, disse.

Clarice teria pegado a máquina de cortar cabelo do pai e raspado o próprio cabelo. O equipamento estava no guarda roupas do quarto do casal, em um local considerado alto para a criança, segundo a mãe. No TikTok, a mãe contou que toda a situação aconteceu em questão de minutos.

Ao se depararem com a cena, os pais perguntaram às filhas o que teria acontecido, mas Vitória, a irmã mais velha, disse que não sabia.

No entanto, depois ela confessou que pegou a máquina da irmã e a escondeu, porque temia que seria responsabilizada.

“Na hora, eu fiquei triste, porque nós ficamos apegadas à aparência, à vaidade, mas Clarice nem ligou. Ela ainda não entendeu o que aconteceu e leva tudo naturalmente. O aprendizado fica para a gente, que agora tem que guardar a máquina em um local mais alto. Vai ser algo para a história dela”, comenta a mãe.

Além disso, a mãe contou que as duas filhas foram dormir de castigo. Ainda de acordo com ela, a máquina de cortar cabelo estava com pouca bateria.

Amanda também contou que procura não se culpar pelo o que aconteceu. Ela e o marido dividem o tempo entre trabalho, cuidado com os três filhos e com a casa.

“São três crianças. As pessoas não veem 1% do que a gente passa. E que criança nunca cortou o cabelo, quando pequena?”, questiona.

Repercussão do vídeo de Clarice raspando o cabelo

Foto: Arquivo Pessoal/ G1

Apesar de trabalhar com redes sociais, a mãe não esperava a repercussão que o vídeo teve. De acordo com Amanda, ela estava acostumada a compartilhar a rotina da família nas redes sociais, mas as postagens não tinham o mesmo alcance.

Ela ainda contou que diversas pessoas começaram a segui-la nas redes sociais, entraram em contato e desejam acompanhar postagens sobre o crescimento do cabelo de Clarice.

“Eu quis transformar o problema em algo divertido, mas não imaginei que ia tomar essa proporção. Fiquei nervosa, com tanta gente querendo seguir e mandando mensagens”, fala.

Para as pessoas que ficaram curiosas, a mãe revelou o que tem feito para o cabelo da filha crescer mais rápido. “Tenho usado um tônico natural e minoxidil e o cabelo dela já cresceu bastante nos últimos dias.”

Atualmente, mesmo sem entender, Clarice tem aproveitado a fama. Em passeio com a família pela cidade onde mora, já ganhou frutas e doces de pessoas que a reconheceram.

Fonte: G1

Tartarugas são confundidas com pessoas se afogando em praia de Alagoas

Artigo anterior

A astrofísica brasileira que simula buracos negros com inteligência artificial e faz sucesso na internet

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido