• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Ele fez 15 ilustrações que mostram como foi o seu namoro durante 5 anos

POR PH Mota    EM Entretenimento      12/06/17 às 20h04

Quando compartilhamos momentos ao lado de namorados e namoradas, passamos por situações que exploram todos os lados de nosso humor. Num namoro vivemos momentos felizes, tristes, engraçados, constrangedores, entediantes, etc.

De olho no próprio relacionamento, o ilustrador Pete começou a desenhar as situações que vivia ao lado da mulher Kellie. A ideia começou apenas como uma coisa do casal e não era publicada para ninguém, mas recentemente Pete decidiu criar uma conta no Instagram para divulgar os desenhos para o mundo todo.

Apesar de as ilustrações serem uma espécie de diário visual da vida do casal, apresentam momentos que podem ser compreendidos e vividos por milhares de casais ao redor do mundo. Eles relatam conversas em situações de triste, piadas que fazem na cama ou conversas do dia-a-dia que vão fazer sentido para muita gente.

O próprio Pete acredita que conquistou vários seguidores porque cria ilustrações honestas que permitem uma identificação com a rotina do casal. As situações são vividas por tanta gente, que é muito fácil de se relacionar com todos os momentos.

Aqui estão algumas das ilustrações de Pete, que com certeza vão fazer sentido para qualquer pessoa que está vivendo um relacionamento. Vamos conferir!

1 - Noites de calor

2 - Técnica de Conchinha nº27

3 - Apoio incondicional

4 - Técnica de Conchinha nº56 - Joelho acidental

5 - Segunda-feira nunca chega

6 - Amor sincero

7 - Cansaço em sintonia

8 - Insegurança

9 - Hora da diversão

10 - Técnica de Conchinha nº73 - Abraço do Urso

11 - Namoro enfermaria

12 - Careta para descontrair

13 - Posição confortável

14 - Técnica de Conchinha nº84 - Colete salva-vidas

15 - Declaração profunda

O que achou das ilustrações de Pete? Se gostou do trabalho do artista, pode seguir o perfil Kellie and Pete no Instagram e conhecer mais desenhos, em inglês.

Próxima Matéria
Imagens Bored Panda
PH Mota
Jornalista que é um encontro Monty Python e A Praça É Nossa.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+