Entretenimento

Ele fez uma promessa a essa garota especial, sete anos depois ele cumpriu

0

E quantas vezes as pessoas te fizeram uma promessa, não cumpriram, e você ficou triste por isso? Bom, felizmente esse não foi o caso de uma garotinha com síndrome de down chamada Mary Lapkowicz. Ela e Ben Moser eram colegas desde a escola primária, e sempre tiveram um vínculo muito especial e único.

Muitos colegas de Mary a evitavam pelo fato dela ser especial, eles achavam que ela era estranha. Mas muito diferente disso, Ben a tratava normalmente, e o fato dela ser especial nunca afetou na amizade dos dois. Ben sempre foi uma criança muito entusiasmada, ele sempre cuidava muito bem de Mary e tentava envolvê-la em todos os tipos de atividades escolares.

Uma certeza vez, Mary estavam se sentindo entediada, e Ben a levou para jogar futebol, um esporte que ela acabou se apaixonando. Quando os dois estavam na quarta série, Ben fez uma promessa para Mary, dizendo que a levaria para o baile de final de ano. Porém, logo Mary mudou de escola, mas eles continuavam a se ver quando os times de futebol das escolas se enfrentavam.

Bom, mas quando chegou a hora do famoso baile de final de ano, Ben lembrou-se da promessa que tinha feito a Mary, e decidiu surpreende-la. Ele foi fiel a sua promessa e levou Mary ao baile. Segundo ela, esse foi um dos dias mais felizes da sua vida.

Na noite do baile, Ben ficou de olho em Mary e cuidou dela a noite inteira. “Ben restaurou minha fé na humanidade”, disso o irmão de Mary.

A mãe de Ben disse que sempre ensinou os filhos a “colocar os outros antes de si mesmos, amar com todo o coração e a lutar pelo que acreditam”. Bom, pelo visto Ben aprendeu direitinho os saberes de sua mãe!

E aí, acharam a história desses dois algo realmente inspirador? Deixei aqui o seu comentário!

Paul Wesley e Nina Dobrev de The Vampire Diaries podem estar namorando secretamente [Rumor]

Matéria anterior

Isso é o que uma mãe de verdade faz quando descobre que o filho está maltratando os outros

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.