Fatos NerdNotícias

Elenco de Liga da Justiça comenta sobre possível crossover com Universo Marvel

0

Existe uma rixa entre Marvel e DC Comics que é altamente alimentada por fãs de ambas as editoras. Na Era de Ouro, quando ler quadrinhos e ser nerd não era, digamos, tão bacana como atualmente, quase não havia discórdia. As duas empresas sempre foram competidoras no mercado, mas as brigas conhecidas hoje foram desenvolvidas pelos próprios leitores. Inclusive, as duas já tiveram até um crossover nos quadrinhos, no qual personagens da Liga da Justiça e de Os Vingadores se encontraram e uniram forças.

Conhecida como Editora Amalgama, o crossover não durou muito tempo, mas foi o suficiente para saciar os desejos de vários fãs. Na fase atual, além dos quadrinhos, as duas empresas também investem no cinema. Tendo a Marvel Studios saído (e muito bem) na frente, o fato apenas despertou ainda mais atrito entre os fãs. Hoje, praticamente você precisa escolher um lado, ou você é Marvel ou DC. A opção de gostar de ambas não está disponível. Contudo, essa rixa é uma besteira alimenta sem necessidade. Até porque, quem ganha com super heróis em ação são os próprios leitores/espectadores. Tanto que existe uma outra parte que tem esperança de ainda ver os dois universos se cruzarem em tela. Um sonho que, quem sabe, pode ser possível.

Crossover entre Marvel e DC?

Liga da Justiça estreia na próxima semana, por isso, o elenco está em turnês para divulgar o trabalho. Em uma recente entrevista para a New Asia, perguntaram a eles o que achariam de um crossover com a Marvel. Com muita simpatia, todos eles se mostraram abertos a ideia. “Eu adoraria estar em um crossover. Sim! Digo, [Chris] Hemsworth, eu adoro ele. É como estar perto do Thor ou perto do Hulk”, disse Jason Momoa.

Henry Cavill também deu sua opinião sobre a ideia. “Já aconteceu antes nos quadrinhos. […] Eu acho que possa ter algo parecido no futuro”, comentou. O ator também acredita que as desavenças estão mais com alguns fãs do que com eles. Segundo Cavill, o momento é de “celebrar os personagens”. Para ele, a competição existe de uma forma saudável, já que as duas empresas dependem uma da outra. Gal Gadot também gostou da ideia e disse que adoraria ver os mundos “colidindo”. Gadot diz “haver espaço para todo mundo”. Claro, a história na qual os dois universos cinematográficos se encontram no momento, um encontro não faria sentido. Contudo, podemos dizer que a semente foi plantada e agora é torcer por um futuro onde Liga da Justiça e Vingadores dividam a tela.

Veja a entrevista completa.

https://www.facebook.com/ChannelNewsAsia/videos/10155104553617934/

Esse sanduíche é do McDonald’s ou do Burger King? [Quiz]

Matéria anterior

12 coisas que você nunca deve dizer para uma grávida

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos