Fatos NerdNotícias

Naruto pode ter ganhado um aliado improvável na luta contra Jigen

0

Embora tenha permanecido misteriosa por muito tempo, a organização Kara tem ganhado visibilidade no mangá de Boruto. Continuamos sem saber quais os planos por trás do grupo terrorista, porém, as últimas publicações têm revelado parte deles. Vimos que o selo Karma do filho de Naruto o tornou um alvo para a organização. Também descobrimos que Jigen é bem mais poderoso do que o esperado e que o líder da Kara ainda possui ajuda de um mascote mais que especial.

Mais enigmática que a organização em si, são seus membros individualmente. Em meio à bolha de segredos existentes entre o grupo, nem mesmo os antagonistas parecem se conhecer. Isso acaba levantando desconfiança e gerando conflitos internos. Pensando nisso, dessa vez, o alvo foi Kashin Koji. Mesmo sendo reconhecido como um dos melhores soldados da célula terrorista, parece que Koji não é tão leal a Jigen e pode acabar se tornando um súbito aliado de Naruto.

Vale lembrar que, há um tempo, Koji vem sendo foco de teorias dos fãs. O público enxergou o longo cabelo grisalho e a relutância do ninja em atacar Konoha como sinais de que Koji é Jiraiya. Sim, sabemos que o mentor de Naruto foi morto no Shippuden, ao lutar contra a Akatsuki. Contudo, ao longo da história nerd, já nos acostumamos a ver personagens voltando dos mortos.

Será que Koji é Jiraiya?

Além das semelhanças físicas, existe outra evidência em prol da teoria. Koji foi capaz de passar pela barreira de chakra que protege Konoha, um indicador de que ele é um cidadão de lá. Além disso, ele pode invocar sapos guerreiros, assim como Jiraiya e Naruto. Todos os sinais levam a acreditar que Koji é o lendário Sannin.

Não é preciso ir longe para encontrar mais pistas. Durante as lutas, Koji era evasivo e sempre fazia anotações mentais. Quando lutou com Boruto, o ninja parecia apenas estar avaliando o jovem. E no capítulo mais recente da narrativa, a posição de Koji voltou a ser questionada, coisa que Delta já havia feito no passado. Depois de falhar no teste de fidelidade de Jigen, o receio da morte leva Koji a abandonar sua capa e revelar sua identidade para Naruto. Se ele é, ou não, Jiraiya, teremos de esperar para saber. Todavia, independente da identidade do ninja, se ele resolver se unir a Naruto, será um forte aliado contra Jigen.

12 fotos raras de momentos simples da vida de Amy Winehouse

Matéria anterior

Empresa mostra em vídeo drone lança-chamas que já pode ser comprado

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.