Entretenimento

Como está o elenco de “Hannah Montana” 14 anos após estreia

0

As séries da Disney marcaram a vida de muitas pessoas, né? Sempre que falamos sobre isso, já lembramos automaticamente de Hannah Montana, por exemplo. Trata-se de uma série de televisão estrelada por Miley Cyrus. A série conta a história de Miley Stewart, uma garota que nasceu no Tennessee, mas vive em Malibu, na Califórnia. Miley se mudou para o lugar com seu irmão mais velho, Jackson, e o pai viúvo, Robby, um compositor musical. Sua vida é normal durante o dia, quando ela vai a escola como os jovens da sua idade. No entanto, a jovem tem um segredo: ela é a famosa estrela do pop, Hannah Montana.

Diversas pessoas se emocionaram com a série que infelizmente chegou ao fim. Mas, como estaria o elenco de Hannah Montana hoje em dia? Pensando um pouco sobre isso, decidimos trazer essa matéria para você, caro leitor. A redação da Fatos Desconhecidos decidiu buscar um pouco mais sobre esse elenco. Aproveite para compartilhar com seus amigos desde já e, sem mais delongas, confira conosco a seguir e surpreenda-se.

Elenco de Hannah Montana

1 – Miley Cyrus (Hannah/Miley)

Miley viveu a jovem estudante e estrela do pop na série. Assim começou a carreira de Cyrus, que anos depois se transformou em uma das maiores celebridades da música. Hannah Montana ficou no passado, mas a cantora sempre lembra com carinho da experiência de viver a personagem. Atualmente, Miley se dedica à vida de cantora e lançou recentemente a música Midnight Sky, com um clipe dirigido por ela.

2 – Emily Osment (Lilly)

Emilly viveu Lilly, melhor amiga e cúmplice de Miley, e Lola, a fiel companheira de Hanna. Este ano, as duas se encontraram no programa de Miley Cyrus e falaram sobre os velhos tempos. Além de Hannah Montana, a atriz é lembrada por seus papéis em Gerti Giggles na saga Pequenos Espiões. Seu trabalho mais recente foi na série Almost Family, onde viveu Roxy Doyle.

3 – Mitchel Musso (Oliver)

Esse é o terceiro elemento do trio amado da série. Oliver estava sempre com Lilly e Miley. Após o sucesso da série, Mitchel continuou trabalhando como ator, compositor e cantor. Além disso, emprestou sua voz para alguns personagens, como Jeremy, em Phineas e Ferb.

4 – Billy Ray Cyrus (Robby Ray)

Tanto na ficção quanto na vida real, Billy é pai de Miley. Na história ele interpreta um ex-músico, na vida real é conhecido por sua música. Seu último trabalho foi a canção “Old Town Road”, sucesso lançado em 2019 em parceria com Lil Nas X.

5 – Jason Earles (Jackson)

Jackson viveu o irmão de Miley e vive coisas engraçadas na série. O ator Jason deu continuidade a carreira. Viveu Thomas Gates em A Lenda do Tesouro Perdido, filme em que contracenou com Nichaolas Cage. Além disso, é o protagonista de Os Guerreiros Wasabi, da Disney.

6 – Moisés Arias (Rico)

Rico era o grande amigo de Jackson. Os dois formavam uma dupla bastante divertida na série. Recentemente, Moisés protagonizou o filme Monos e participou de outras séries, como  The Good Doctor.

7 – Cody Linley (Jake Ryan)

Jake e Miley vivam um romance na série. Cody sempre é lembrado pelo papel. Recentemente, o ator participou do programa americano Dancing with the Stars.

8 – Shanica Knowles (Amber)

Sempre nos lembramos de Amber cumprimentando sua amiga Ashley, que Miley e Lilly sempre imitavam para tirar sarro. Recentemente, Shanica interpretou Simone Burch na série The Young and the Restless.

9 – Ana María Pérez de Tagle (Ashley)

Ashley era cúmplice de Amber, mas, diferente da amiga, era péssima cantando. Além de atuar na série Hannah Montana, a atriz interpretou Ella em Camp Rock e Joy no Remake de Fama.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

10 sinais que seu cachorro pode estar com câncer

Matéria anterior

Molécula de veneno de abelha consegue destruir células de câncer de mama em laboratório

Próxima matéria

Você pode gostar