Curiosidades

Em vídeo, asiáticas mostram como mudam o rosto

0

Todos temos nossos truques de beleza mas, no quesito maquiagem, ninguém superar as habilidades das asiáticas, que estão em foco nas redes sociais por publicarem um passo a passo, sobre como modificar o rosto.

Para se transformarem, as asiáticas não focam apenas em um simples contorno. Elas vão além. Com o uso de adesivos, uma espécie de “massinha”, lentes de contato e cílios postiços, essas mulheres conseguem moldar a aparência totalmente.

Para nós, ocidentais, à primeira vista, esses recursos estéticos podem parecer estranho. porém, vale lembrar que estamos abordando questões de práticas culturais, o que acaba inserindo a estética no contexto.

Nos últimos anos, os adesivos, a “massinha” e os outros recursos tornaram-se essenciais no processo de transformação das mulheres asiáticas que tem sido exibido nas redes sociais.

No vídeo, logo abaixo, você irá entender melhor como se dá todo o processo de transformação. Mas, de antemão, relatamos de forma breve como ocorre tudo.

Primeiro, elas aparecem prontas, seguindo os padrões de beleza ocidentalizados, mas é somente alguns segundos depois que a ‘mágica’ começa a acontecer. É exatamente nesse momento que as asiáticas exibem o passo a passo de volta a seus os rostos naturais, sem truques ou maquiagem.

Obviamente, o processo passou a ser questionado por muitos internautas. Muitos começaram a discutir sobre a importância do uso de intervenções e cosméticos disponíveis no mercado.

Independente dos recursos, as asiáticas estão fazendo o que todos nós fazemos, abusando das possibilidades para nos sentirmos cada vez mais atraentes.

Sucesso


Como havíamos dito, o vídeo relata a transformação de cinco mulheres que voltam à aparência natural. Após retirarem todos os recursos utilizados no processo de transformação, nos deparamos com uma pele clara, olhos abertos e vibrantes, bocas sensuais e, claro, narizes finos.

Além da maquiagem e dos acessórios, não sabemos dizer se foi usado, no registro, algum efeito ou filtro de aplicativo. A novidade mesmo é a fita adesiva, que puxa parte do rosto. Com os cílios postiços, as lentes de contato e a base para a pele já estamos familiarizados.

Outra intervenção que causou burburinhos foi a massa que elas colocam dentro do nariz para moldar o formato. Aparentemente, para obter um melhor resultado, elas também acrescentam uma cer.

A cera é usada geralmente na elaboração de uma maquiagem profissional em casos de caracterizações e festas pontuais, como, por exemplo, o Halloween. Na indústria cinematográfica, o produto também é bem comum.

No Twitter, usuários estavam curiosos para saber se o processo de transformação das asiáticas está relacionado com autoestima e se as mesmas tentam se encaixar em padrões de beleza inalcançáveis com o uso de maquiagem.

De todas as formas, acreditamos que a etapa final da produção delas é definida por aplicativos de edição de fotos. Afinal, são esses aplicativos que as deixam ainda mais cara de bonecas nas fotos.

Caso queira testar algum, saiba que existem vários disponíveis na internet. Porém, cuidado. Tente não modificar demais a foto. Ninguém quer ficar irreconhecível. Além disso, lembre-se: esses aplicativos surgiram para os usuários aperfeiçoarem a foto e não recriar uma nova imagem.

Assim são os uniformes escolares em 7 países do mundo

Matéria anterior

Aqui está o porquê você nunca verá mosquitos na Disney World

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.