• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Emma Watson se veste de Mulher Maravilha e estamos apaixonados

POR Gabi Noronha    EM Séries e Sagas      14/09/18 às 15h08

O primeiro trabalho de Emma Watson no cinema foi como a bruxa Hermione Granger na saga Harry Potter. Na época, a atriz era apenas uma criança, o que a condicionou a crescer em frente as câmeras. Passou anos tendo de conciliar seus estudos com o compromisso das filmagens e, no fim, conseguiu fazer tudo funcionar. Watson se formou no ensino médio e ainda encontrou tempo para encaixar a faculdade. Em 2014, ela se graduou em Literatura Inglesa pela Brown University.

Emma Watson passou cerca de uma década interpretando a mesma personagem. Por isso, todos falavam que sua carreira estava condenada ao declínio com o término da franquia. No entanto, a atriz provou o quanto aprendeu com sua personagem e se recusou a cair na maldição da "boca suja". Para a geração que cresceu junto com ela, Hermione sempre será lembrada, o que não impede de apreciarmos seus outros trabalhos. Desde o fim de Harry Potter, a atriz já atuou e contracenou com grandes artistas. Em 2017, ela conseguiu deixar seu nome gravado em mais um papel memorável. Emma Waston estrelou o live action de A Bela e a Fera, a clássica animação da Disney. O filme fez tanto sucesso que quebrou recordes totalmente inesperados pelo estúdio. E ela não parou por aí!

Emma Watson é uma Mulher Maravilha

Emma Watson encanta não apenas por seu trabalho nas telas, mas pelo que também faz fora dela. A atriz é ativista e usa sua influência e notoriedade para ajudar diversas causas. Watson é mais engajada com o ambientalismo e o feminismo, e foi nomeada Embaixatriz da Boa Vontade pela ONU. Em 2014, ela fez um belo discurso nas Nações Unidas em prol da igualdade de gênero, representando movimento HeForShe.

Ela também faz parte de um grupo de leitura feminista conhecido como Our Shared Shelf. A intenção é promover mais mulheres na área da literatura, as quais, por incrível que pareça, ainda sofrem preconceito. Assim, o objetivo é divulgar escritoras e suas obras de toda a parte do mundo. Sua última publicação no Instagram foi justamente promovendo o clube de livros. Para o evento, a atriz fez cosplay da Mulher Maravilha, uma personagem que lhe caiu como uma luva. Veja por si mesmo logo abaixo.

Próxima Matéria
Via   SR  
Imagens PL Instagram
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+