• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 episódios de Friends que nunca cansamos de assistir

POR Gabi Noronha    EM Séries e Sagas      18/02/19 às 16h47

Com dez temporadas e 236 episódios transmitidos, Friends se tornou um fenômeno absurdo das sitcons. Por uma década, a audiência acompanhou as dores e alegrias de Rachel (Jennifer Aniston), Monica (Courtney Cox), Phoebe (Lisa Kudrow), Joey (Matt LeBlanc), Chandler (Matthew Perry) e Ross (David Schwimmer). A turma marcou a vida de várias pessoas. Boa parte delas alega que começou a gostar de séries por causa de Friends.

Mesmo após catorze anos do término do seriado, milhares de pessoas continuam a rever a série. Com isso em mente, tentamos reunir alguns dos episódios mais engraçados do programa. São dezenas, porém, sempre têm aqueles que se destacam e ficam ainda melhores com o tempo.

1 - The One With The Jellyfish (temporada 4, episódio 1)

No episódio, Ross termina com Bonnie e reata com Rachel, assumindo toda a responsabilidade do término. Phoebe descobre sobre sua mãe biológica, cujo o nome é igual ao seu e fica com raiva por ela nunca a ter procurado antes. Enquanto isso, Joey, Chandler e Monica fazem uma viagem até a praia, onde Monica tem um desagradável encontro com água-viva. Dependendo de quão profundo for o toque nesse animal marinho, a pessoa pode desmaiar de dor. Assim, para aliviar o sofrimento de Monica, Chandler faz xixi em sua perna. Sem dúvidas, um dia para recordar.

2 - The One With The Rumour (temporada 8, episódio 9)

O episódio ficou marcado pela participação de Brad Pitt que, na época, namorava com Jeniffer Aniston. Na história, Monica fica animada por encontrar Will, um velho amigo dos tempos da escola, e decide convidá-lo para o jantar de Ação de Graça em casa com os amigos. Durante a refeição, ela descobre que ele, com uma ajudinha de Ross, foi responsável por criar o clube "Eu Odeio a Rachel Geen" no ensino médio. Na época, Will e Ross espalharam rumores sobre Rachel.

3 - The One With The Proposal Part 2 (temporada 6, episódio 25)

Nesse emocionante episódio, Monica e Chandler se desentendem a respeito de seu relacionamento. Ela acredita que ele foge do compromisso mais sério, enquanto, na verdade, ele tenta esconder que está prestes a fazer a proposta de casamento à ela. As coisas esquentam e Chandler acha que tudo está terminado entre eles e volta para seu apartamento. Lá, ele encontra o ambiente decorado com velas e Monica de joelhos para fazer a grande pergunta. Ela começa a chorar e então ele mesmo ajoelha e a propõe em casamento.

4 - The One Where Everybody Finds Out (temporada 5, episódio 14)

No episódio, o Ugly Naked Guy (Homem Feio Pelado) que vive no prédio do outro lada da rua, está prestes a se mudar. Ross se interessa pelo apartamento, já que tem vivido com Chandler e Joey desde o fiasco de seu quase casamento com Emily. Phoebe e Rachel testemunham um momento de afeto entre Chandler e Monica, no qual Phoebe grita o famoso "meus olhos, meus olhos". Rachel diz que agora todo mundo sabe, menos Ross, e que as coisas precisam continuar desse jeito. Assim, as duas tentam de tudo para distraí-lo de ver o casal do outro lado.

5 - The One Where No One"s Ready (temporada 3, episódio 2)

Aqui, tudo gira em torno do grande discurso que Ross dará no museu. Ele está ansioso para o momento, mas seus amigos não compartilham do mesmo sentimento. Todos eles têm outra prioridade antes de começarem a se arrumar para o evento. Chandler e Joey começam um jogo de implicância, roubando e escondendo roupas um do outro. Monica ouve uma antiga mensagem de Richard e fica mexida, enquanto Rachel não sabe qual roupa escolher para a ocasião.

6 - The One With The Prom Video (temporada 2, episódio 14)

Monica não consegue encontrar emprego e a grana começa a ficar cada vez mais difícil. Joey compra um bracelete horrível de amizade para Chandler. Mais tarde, ele reclama para Phoebe sobre o presente. Ross não para de pensar em Rachel. Então, quando um vídeo do baile de formatura da Monica e Rachel aparece, os verdadeiros sentimentos de Ross são aflorados.

7 - The One With The Embryos (temporada 4, episódio 12)

Nesse episódio, Phoebe decide aceitar ser a barriga de aluguel para seu irmão e a esposa. Nisso, Chandler e Joey demostram que conhecem bem Monica e Rachel ao adivinharem os itens em suas sacolas de compra. A brincadeira leva a algo maior: uma aposta. Em forma de quiz, comandado por Ross, são meninos contra meninas. Se elas ganhassem, os dois teriam de se livrar dos pássaros e se eles ganhassem, elas teriam de ceder seu confortável apartamento a eles. Por um deslize de Monica no final, as meninas perdem e precisam trocar de apartamentos com Joey e Chandler.

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Via   IMDB     WC  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+