• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Empregos bizarros e ilegais que celebridades já tiveram

POR Pietro Bottura    EM Curiosidades      06/09/14 às 17h29

Se você acha seu emprego ruim, imagine ter que ficar dançando e acenando para carros que passam na rua usando uma fantasia de frango, sob um Sol de rachar. Parece ruim? Pois é, deve ser horrível mesmo; só não sei se ganha de operadora de tele-sexo, ou figurinista de filme pornô. Pra perceber que não importa o lugar em que você está e sim onde você pode chegar, confira aqui os casos dos empregos mais estranhos de atores e atrizes famosos:

Cafetão

a99073_1369837519620.cached

Esse é James Lipton, apresentador do programa americano "The Actors Studio", que explica que não foi cafetão, e sim um "mac". O termo, parisiense, é equivalente ao do famoso cafetão, mas Lipton coloca a situação de outro jeito. "No pós-guerra, havia muitas mulheres bonitas e extraordinárias que precisavam de dinheiro, e era legal, todos os meses médicos as consultavam. Por que não?", questiona. Lipton chegou a ter um bordel, na época, depois de ter sido aprovado pelo "submundo" local. Fui só eu que não vi diferença nenhuma entre um mac e um cafetão?

Bombeiro

a99073_1186095_624804580886536_1335029643_n

Steve Buscemi, ator popular de filmes como Cães de Aluguel e da série Boardwalk Empire, começou como bombeiro no FDNY, ou Departamento de Bombeiros de Nova York. Quando soube do atentado de 11 de setembro, parou as filmagens das quais participava e voltou ao seu emprego anterior, disposto a salvar vidas.

Figurinista de filme pornô

a99073_article-2118958-12336388000005DC-425_634x766

Se você acha que seu emprego é ruim, pense nesse, do ator Jon Hamm, da série Mad Men. Na época, o ator estava desesperado e trabalhou em diversos outros subempregos, como garçom. Mas Hamm descreve os empregos como "destruidores de alma" e "depressivos", apesar de terem sido "uma experiência de aprendizado".

Assistente de rico

a99073_Paris-Hilton-Kim-Kardashian

Kim Kardashian começou sua vida sendo assistente pessoal de Paris Hilton, Lindsay Lohan, Nicole Richie e Cindy Crawford. Hoje em dia, ela é conhecida por ter nádegas. Parabéns, Kim!

Leiteiro

a99073_bond1_003

O classudo Sean Connery, que fez um dos mais clássicos Bonds da franquia 007, começou como leiteiro. Também foi pedreiro e polidor de caixões, além de militar. Ele costumava usar alvejante em caixões de mogno para que parecessem carvalho.

Domador de leões

Christopher Walken é um cara estranho, misterioso, perfeito para o cinema: é difícil tirar os olhos de qualquer filme onde ele esteja. E, aparentemente, isso começou cedo: com apenas 15 anos, ele foi contratado para trabalhar num circo, onde fingia ser o filho do domador de leões, que precisava de um assistente e não tinha crianças.

Nas palavras de Walken, "o velho leão Sheba era tão dócil que mais parecia um cachorro".

Frango Doido

a99073_maxresdefault4

O bonitão Brad Pitt já se vestiu de galo e ficou dançando na rua, para a rede El Pollo Loco. Essas fantasias, incrivelmente quentes. Também já foi dançarino de despedidas de solteiro - inclusive, foi assim que alguém sugeriu que ele fizesse aulas de atuação, o que o colocou no caminho para chegar onde está hoje.

Malabarista

O sério e galante doutor de Grey's Anatomy era malabarista, e chegou a ficar em terceiro na Convenção Nacional de Malabaristas de seu país.

Traficante

a99073_timallen78mug1

Tim Allen é um ator de comédias, que geralmente fazia o pai babão em vários filmes da clássica Sessão da Tarde. Apesar da cara de mané, Allen já foi pego transportando 650 gramas de cocaína, quantidade que poderia tê-lo deixado preso para sempre. Para fugir disso, dedurou as pessoa que haviam vendido a droga para ele.

Operadora de tele-sexo

a99073_whoopie

Entre outras coisas, a atriz e ganhadora do Oscar, Whoopi Goldberg, já foi como operadora de tele-sexo, pedreira e até esteticista de necrotério. Aqui a experiência dela:

"Eu recebi uma chamada dizendo que eu estava sendo chamada ao escritório do chefe, que era onde os corpos eram mantidos, em gavetas. Fui até lá e não havia ninguém na sala. Então eu sentei e esperei. Alguns minutos depois, ouvi um tipo de rangido. Virei-me e vi que uma das gavetas estava abrindo vagarosamente. Era o chefe. Ele pulou e disse: 'essa é a pior coisa que pode acontecer a você aqui, e jamais vai. Então não há porque ter medo. Só pense nos corpos como bonecas grandes, que você vai arrumar o rosto e o cabelo'. Eu fiquei tranquila depois daquilo."

Próxima Matéria
Pietro Bottura
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+