Curiosidades

Empresa está pagando 3000 dólares por mês para fumarem maconha

0

Todos nós, ou a maioria, temos que trabalhar para sobreviver. E, na maior parte das vezes, as pessoas não são 100% satisfeitas com o que fazem ou na função que desempenham em seus trabalhos. Por isso que, de vez em quando, “empregos dos sonhos” surgem na internet.

Geralmente, essas vagas são para cargos onde o “trabalho” é uma coisa vista, por muitos, como uma atividade prazerosa. Como por exemplo, um emprego de viajar pelo mundo, testar jatos particulares e assistir e avaliar séries.

Tem aqueles um pouco bizarros, mas que também não deixam de ser interessantes. Como por exemplo, ser contratado para dar a volta ao mundo, mas se hospedando em casas de pessoas. Ou então, ser um vendedor de livros descalço nas Maldivas, ou até mesmo um carteiro  na Antártica.

Se você não sentiu que nenhum desses te agradou, talvez, o que irei te apresentar, talvez, te agrade. Já pensou em ser pago para fumar grandes quantidades de maconha? E diferente de outras propostas, pois, nesse emprego, você não seria mandado para longe para fumar. Seria feito de sua própria casa.

Maconha

E quem é que nunca ouviu falar da maconha, não é mesmo? Ela é conhecida por tantos nomes, dentre eles: erva, cannabis, baseado, marijuana. Dá pra escolher o de sua preferência. Mas esse é um assunto que sempre divide opiniões.

Por mais que a maconha tenha sido usada durante muito tempo, como uma erva medicinal, principalmente com função de analgésico, ela tem seu uso proibido em grande quantidade de países, já que é utilizada como instrumento de fumo por muitas pessoas, o que é considerado algo nocivo para a saúde humana. Por mais que existam diversas leis proibindo o consumo da maconha, nada impede as pessoas de usarem.

A maconha é bastante popular, principalmente entre os jovens, e alguns começam o consumo bem cedo. Quando se trata de maconha, é certo que será uma polêmica. Tabu e banalização, amor e ódio, normalidade e crime, ela disputa títulos há séculos, assim como outras drogas de fumo.

Emprego

Mas se você é adepto do uso, com certeza, se interessou pela vaga de emprego, que foi falada ali em cima. Um dos requisitos é que a pessoa, que será contratada, tem que residir em um lugar onde a maconha é legalizada.

O anúncio da AmericanMarijuana.org é escrito “estamos procurando alguém para revisar uma ampla variedade de produtos de maconha para oferecer aos nossos leitores uma visão honesta e confiável de vários produtos de maconha”.

“O requerente terá de escrever sobre as resenhas e opiniões honestas do produto na forma de um blog. Além disso, eles também devem estar confortáveis ​​diante da câmera, pois o trabalho inclui vídeos de desempacotamento e vídeos explicativos, de como cada produto de maconha se comporta e se difere de outros produtos mais notáveis ​​da categoria”, continuava o anúncio.

O candidato que queira preencher a vaga, deve estar fisicamente apto e saudável no geral, para conseguir fazer as análises dos produtos de cannabis regularmente.

As pessoas que passarem receberão até três mil dólares mensais, ou 36 mil dólares anualmente, variando de acordo com a experiência do candidato.

Além do salário, os candidatos receberão, de graça, os produtos que eles terão que testar. Os produtos são variados, desde cepas de ervas daninhas, vapes e comestíveis até óleos.

5 histórias macabras envolvendo o maldito Cecil Hotel

Matéria anterior

Jovem adota um gatinho, mas ao levar no veterinário, descobre algo impressionante

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.