Entretenimento

Entenda o motivo do clipe de Valesca Popozuda ter sido censurado

0

Todo mundo sabe que o Youtube é extremamente severo com relação as suas regras de conteúdo. Recentemente, diversos Youtubers tiveram vídeos bloqueados ou totalmente banidos do seu canal por conter cenas que incitam violência ou atos perigosos. A vez agora foi da cantora Valesca Popozuda, mas o vídeo foi banido por outro motivo, um motivo bem mais quente.

No dia 27 de outubro, Valesca lançou em seu canal o videoclipe da música “Viado”. No vídeo temos uma onde bandidos assaltam um restaurante e logo depois, chega Valesca de policial, acompanhada de diversas outras mulheres e a partir daí as coisas só “pioram”.

Com várias cenas bem sensuais, homens seminus e muitos movimentos sexuais, o Youtube acreditou que o vídeo da cantora é impróprio para pessoas que tem que menos de 18 anos. Exatamente no momento 2:06 do vídeo, podemos ver cena que fez com que o vídeo fosse censurado. É uma grande sequência de bundas sem tarja ou censura nenhuma.

O clipe

Vale lembrar que você ainda pode ver o vídeo tranquilamente caso tenha 18 anos. O vídeo foi banido por conter uma sequência grande de muitas pessoas seminuas. Com essa restrição, o clipe acaba perdendo visibilidade, mas mesmo assim, já atingiu a incrível marca de 1,15 milhão de visualizações.

A cantora já disse em redes sociais que está feliz com sucesso, mesmo com toda essa censura. Ela também ressalta que nada em sua vida veio fácil e fica muito orgulhosa.

E aí, qual é a sua opinião sobre o que aconteceu? Você acredita que o clipe possui cenas realmente explicitas? Comenta aí e compartilha para saber a opinião de todo mundo.

7 coisas românticas que você pode fazer com 1 centavo

Matéria anterior

7 erros que todo homem comete com a barba

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.