• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Entenda o motivo do clipe de Valesca Popozuda ter sido censurado

POR Victor Prado    EM Entretenimento      07/11/16 às 15h27

Todo mundo sabe que o Youtube é extremamente severo com relação as suas regras de conteúdo. Recentemente, diversos Youtubers tiveram vídeos bloqueados ou totalmente banidos do seu canal por conter cenas que incitam violência ou atos perigosos. A vez agora foi da cantora Valesca Popozuda, mas o vídeo foi banido por outro motivo, um motivo bem mais quente.

No dia 27 de outubro, Valesca lançou em seu canal o videoclipe da música "Viado". No vídeo temos uma onde bandidos assaltam um restaurante e logo depois, chega Valesca de policial, acompanhada de diversas outras mulheres e a partir daí as coisas só "pioram".

Com várias cenas bem sensuais, homens seminus e muitos movimentos sexuais, o Youtube acreditou que o vídeo da cantora é impróprio para pessoas que tem que menos de 18 anos. Exatamente no momento 2:06 do vídeo, podemos ver cena que fez com que o vídeo fosse censurado. É uma grande sequência de bundas sem tarja ou censura nenhuma.

O clipe

https://www.youtube.com/watch?v=qD8kWwOjUwg&oref=https%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3DqD8kWwOjUwg&has_verified=1

Vale lembrar que você ainda pode ver o vídeo tranquilamente caso tenha 18 anos. O vídeo foi banido por conter uma sequência grande de muitas pessoas seminuas. Com essa restrição, o clipe acaba perdendo visibilidade, mas mesmo assim, já atingiu a incrível marca de 1,15 milhão de visualizações.

A cantora já disse em redes sociais que está feliz com sucesso, mesmo com toda essa censura. Ela também ressalta que nada em sua vida veio fácil e fica muito orgulhosa.

E aí, qual é a sua opinião sobre o que aconteceu? Você acredita que o clipe possui cenas realmente explicitas? Comenta aí e compartilha para saber a opinião de todo mundo.

Próxima Matéria
Via   O Fuxico  
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones aqui é Vitão eclético. Homão da Porra. Instagram: victorh.prado
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+