Entretenimento

Essa mulher de 99 anos foi parar na cadeia, mas não porque cometeu um crime

0

Enquanto nós ficamos mais velhos, naturalmente vamos percebendo que temos pouco tempo restando para poder realizar nossos sonhos ainda em aberto ou alcançar os nossos objetivos de vida. Ao longo dela, é natural que todo mundo tenha uma lista com as coisas que gostaria de fazer antes de morrer. Por causa disso, se ver perto do fim se ter cumprido algum dos itens da lista pode representar uma certa frustração para algumas pessoas.

Ao pensar nesse tipo de lista, dificilmente você vai ver pessoas que colocam nela coisas que parecem negativas, como ir parar na cadeia. Como a situação costuma acontecer em situações terríveis e podem se tornar uma marca negativa ao longo da vida, a experiência não é desejada por tantas pessoas assim.

Porém, as coisas eram bem diferentes para Annie, uma mulher holandesa de 99 anos que quis levar o seu desejo a um outro nível. Com a idade avançada, ela queria completar um último desejo antes de considerar sua missão cumprida: ela queria ser presa e levada para a cela de uma prisão.

Ao saber do desejo da idosa, policiais de uma delegacia local da cidade de Nijmegen Zuid, próxima de Amsterdã, concordaram em realizar o sonho de Annie. A mulher foi algemada pelos oficiais e colocada dentro de uma cela vazia, onde ela exibiu um gigante sorriso de emoção.

A ideia surgiu depois que um sobrinho de Annie foi até a delegacia para reportar um crime real. Durante o episódio, a mulher pediu para ficar alguns minutos dentro da cela por conta de sua lista.

“Em sua vida, ela nunca cometeu nenhum crime, mas pensou que seria uma experiência empolgante. Dá para ver nas fotografias, que ela achou hilário estar dentro da cela com algemas”, contou Peter Smit, um tenente da delegacia.

A história foi postada no Facebook da estação policial e alcançou quase 6 mil curtidas, até o momento da publicação deste texto.

Um porta-voz da polícia declarou que esse tipo de ação não é comum para os oficiais, mas decidiram abrir uma exceção pela história da senhora.

Apesar do desejo inusitado, Annie conseguiu realizá-lo com ajuda de alguns funcionários de sua cidade. Agora, finalmente ela pode dizer que viveu uma vida completa e realizou todos os seus sonhos, mesmo que tenha passado apenas alguns minutos presa.

Conhecendo essa notícia, só nos resta imaginar que outros itens será que estavam na lista de coisas para fazer de morrer que Annie levou ao longo da vida.

Fullmetal Alchemist – Novo trailer do filme mostra cena marcante do anime!

Matéria anterior

20 coisas incríveis que nunca te ensinaram na escola

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications