Fatos NerdNotícias

Mistura de Street Fighter com My Little Pony chega a Steam e você precisa jogar

0

My Little Pony é uma famosa linha de brinquedos que eventualmente ganhou uma série animada infantil. Lançada em 2010, a história é sobre um pônei unicórnio conhecida como Twilight Sparkle. Muito estudiosa, Twilight tem a missão de fazer novas amizades em Ponyville. O desenho é simples e fez muito sucesso ao longo dos anos. Com a animação a franquia expandiu e, além do resultado positivo com as transmissões, brinquedos e acessórios, My Little Pony também foi alvo de muitos memes e zoeiras. Algo que apenas intensificou a fama dos cavalinhos.

Agora, personagens muito parecidos com o da série animada farão parte de um jogo de luta totalmente atípico. Them’s Fightin’ Herds é um game independente desenvolvido pela Mane6. O game tem chamado atenção pela originalidade dentro do gênero. Normalmente, os jogos de luta costumam envolver humanos e/ou algumas criaturas que, no máximo, são bípedes. Em Them’s Fightin’ Herds, os lutadores são os quadrupedes baseados em My Little Pony. O projeto foi para o financiamento coletivo do Indiegogo e alcançou com sucesso a cota esperada para realizar o projeto.

Pôneis lutadores

Screenshot 1 29 1024x402, Fatos Desconhecidos

A história se passa em um mundo chamado de Foenum, onde seus moradores se sentem ameaçados pela chegada de animais carnívoros conhecidos como Predadores. Essas criaturas estavam em um reino a parte, porém, de alguma forma encontraram um jeito de escapar. Com o objetivo de colocar fim a essa ameaça, são escolhidos os Key-Seekers, que deverão ser os campeões de suas respectivas tribos e lutar contra os Predadores. São seis personagens inicialmente jogáveis: Arizona (vaca), Velvet (rena), Paprika (alpaca), Tianhuo (longma), Oleander (unicórnio) e Pom (ovelha).

À primeira vista, o conceito pode não parecer tão atrativo. No entanto, depois de ver os quadrupedes entrando na briga, fica difícil resistir ao combate. Há rabadas, coices, cabeçadas e mesmo laçadas com. O jogo não é nada convencional e, justamente por isso, ele é incrível. O melhor de tudo é que Them’s Fightin’ Herds já está disponível na Steam para quem topar se aventurar. O game tem modo single player e multiplayer. Abaixo, confira como os personagens de My Little Pony podem ser bons de briga!

6 coisas muito boas de Dragon Ball GT que deveriam voltar para a franquia

Matéria anterior

Attack on Titan – Diretor fala sobre o que esperar para a terceira temporada

Próxima matéria

Você também pode gostar

Mais em Fatos Nerd

Comentários

Comentários não são permitidos