Entretenimento

Essa mulher nunca fez ideia do que seu marido fez por amor todas as manhãs

0

Pode parecer uma coisa careta para várias pessoas, mas vocês acreditam que o amor pode romper várias barreiras, inclusive a cegueira? Bom, o amor pode ser um sentimento compartilhado entre um casal, e a história que nós vamos mostrar para vocês hoje pode resumir muito o que é o amor enfrentando uma adversidade.

A devoção que uma pessoa sente pela outra faz com que nasça um vínculo que se reforce cada vez mais. Existe um projeto chamado “Projeto Jubileu”, que foi criado por três amigos com um conjunto diversificado de fundos, um deles é um homem de negócios, um é na medicina e o terceiro no governo. Os três encontraram uma ligação forte em seu amor mútuo do cinema. Jason, Eddie e Eric tiveram a genial ideia de criar vídeos que pudessem deixasse as pessoas emocionadas.

No começo, os três amigos pediam doações em uma estão de metrô em Nova York, mas não conseguiram alcançar seus objetivos. Depois, eles resolveram colocar um vídeo na internet, e esse tal vídeo arrecadou dez vezes mais dinheiro que seus esforços no metrô. Foi aí que eles começaram a produzir curtas-metragens e documentários junto com uma instituição filantrópica, com a esperança de que o trabalho iria inspirar as pessoas a agirem positivamente.

Blind Devotion é o segundo vídeo da série de curtas-metragens que foi criado em tal projeto, e explora a relação entre marido e mulher depois de uma mudança significativa em suas vidas. O vídeo consegue transmitir do início ao fim o que realmente significa amar, focando em ações delicadas do dia-a-dia, de uma forma que qualquer pessoa se identificaria facilmente.


Gostou da ideia do “Projeto Jubileu”? Então vai gostar mais ainda quando ver esse curta que mostra a superação do amor diante dos problemas, confiram:

E ai, se emocionaram com a história? Vocês podem conhecer mais sobre o “Projeto Jubileu” clicando aqui! E não esqueça de deixar seu comentário sobre o vídeo!

5 desenhos antigos que deveriam ganhar reboot mais sombrio

Matéria anterior

7 razões pelas quais nós amamos The Big Bang Theory

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos