Entretenimento

Essas são as inusitadas primeiras impressões de Adão Negro

0

Após um dos períodos de desenvolvimento mais longos da história do cinema moderno, Adão Negro de Dwayne Johnson está pronto para chegar às telonas nos próximos dias.

O 11º filme do Universo Estendido da DC trará uma das maiores estrelas de cinema do ramo para a história, juntamente com um dos personagens mais poderosos da história dos quadrinhos. E enquanto o futuro do Universo Estendido da DC é cada vez mais obscuro, os fãs estão esperançosos de que o poder de estrela, junto com a própria paixão de The Rock por este projeto o ajudem a fazer sucesso.

Com possíveis laços com a Liga da Justiça e uma chance de algumas participações especiais, juntamente com algumas ações incríveis, Adão Negro pode ter a oportunidade de ficar sozinho como um dos passeios de super-heróis mais exclusivos da era moderna. Bem, os críticos viram os resultados finais dos esforços de Johnson e sua equipe, e como tem sido o caso muitas vezes para o Universo DC, as opiniões são mistas.

Primeiras impressões de Adão Negro

Adão Negro

Reprodução

Após o evento de estreia mundial de Adão Negro da Warner Bros. Discovery, os críticos compartilharam suas primeiras reações ao mais recente esforço do Universo Estendido da DC.

Germain Lussier, do Gizmondo, chamou o filme de “uma nova peça digna do quebra-cabeça da DC”, mas admitiu que não era a obra-prima que alguns esperavam. Ele resumiu descrevendo a história como “confusa de uma maneira assistível:”

“Adão Negro é uma peça nova e digna do quebra-cabeça da DC, mas não o salvador que prometia. Uma linha do tempo surpreendentemente compactada mantém a ação empolgante e o ritmo propulsor, mas também transforma seus muitos (muitos) temas, enredos e personagens em vitrines sofisticadas. . É confuso de uma maneira assistível.”

Courtney Howard, da revista Variety, adorou como o filme lançou “uma grande quantidade de referências do mundo real” enquanto elogiava o diretor Juame Collet-Serra pela maneira como ele estabeleceu as bases para “um universo maior e grandioso”:

“The Rock é fantástico em Adão Negro, que inclui uma grande quantidade de pedras de toque do mundo real (o mais impactante é que reforça a necessidade de heróis em tempos sombrios). O diretor Juame Collet-Serra apresenta blocos de construção para um universo maior e grandioso. Ação é animado e GRANDE em escala.”

Erik Davis, do Fandango, não teve nada além de elogios ao filme, exaltando o desempenho de The Rock, ao mesmo tempo em que deu adereços a Aldis Hodge (Hawkman) e Pierce Brosnan (Doctor Fate) e pediu mais filmes da Sociedade da Justiça da América:

“Toneladas de ação, personagens nos quais você investe instantaneamente e ritmo fantástico. Dwayne Johnson encontra um grande equilíbrio em ser ameaçador e durão, mas também empático. filmes por favor!”

Opiniões divididas

Matt Neglia, do Next Best Picture, admitiu que Adão Negro lutou no início “para encontrar o caminho”, mas que ficou significativamente melhor quando a JSA entrou na equação. Ele também brincou que a cena pós-créditos do filme “teve a maior reação” dos fãs:

“Adão Negro luta para encontrar seu equilíbrio no início, mas uma vez que a Sociedade da Justiça entra, torna-se mais divertido de assistir. O anti-herói de Dwayne Johnson apresenta uma nova dinâmica intrigante para o DCEU. Efeitos visuais sólidos. Vilão fraco. A cena pós-créditos tem o maior reação de todas.”

Sean Keane, da CNET, teve uma experiência muito mais negativa assistindo ao filme em sua exibição, lamentando o fato de que não havia “profundidade emocional” e “zero senso de perigo” para o herói principal:

“Tive que passar por detectores de metal para a exibição de Adão Negro em Nova York. Pena que é ruim – sem profundidade emocional, zero senso de perigo para o personagem principal e batalhas CGI maçantes.”

“Divisor de águas”

Joseph Deckelmeier, do Screen Rant, não ficou desapontado com o que Adão Negro entregou, elogiando Johnson como “eletrizantemente brutal” e comemorando a introdução da JSA na tela grande:

“Adão Negro é um divisor de águas!! Este é o filme da DC Comics que eu estava esperando e não decepcionou. The Rock é eletrizantemente brutal como Adão Negro! Isso é o que eu queria que Adão Negro fosse. A ação em o filme é ininterrupto e ver a JSA na tela grande foi uma emoção!

Scott Menzel, da We Live Entertainment, brincou que a saída solo de Johnson na DC é “um espetáculo de anti-herói no estilo Snyder”. Isso enquanto chamava o papel de Adão Negro aquele que The Rock “nasceu para interpretar”:

“Adão Negro é tudo o que eu esperava que fosse e muito mais. Um espetáculo anti-herói no estilo Snyder que oferece grande ação e cenários impressionantes. Dwayne Johnson se transforma em Adão Negro, um papel que ele nasceu para interpretar. Centineo & Swindell são tão muito divertido de assistir.”

Agora, falta saber o que os fãs vão achar do novo filme e da introdução de The Rock ao universo de live action da DC.

Fonte: Collider

Afinal, como o rei Tutancâmon morreu?

Artigo anterior

Cristal descoberto na Lua pode resolver nossos problemas de energia

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido